
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAOPEBA/MG
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAOPEBA/MG
PIZZARIA CASA NOVA EM PARAOPEBA/MG
LANCHES DA CIDADE EM PARAOPEBA/MG
boa tarde, eu marcelo fernandes, moro em leopoldina, também mg. nunca fui a paraopeba, mais tenho amigo que mora nessa cidade, que ainda terei o prazer de conhecer-la. abraço a todos.
Por: Marcelo Fernandes
Como esquecer-me do meu recanto.Lugar onde aprendi tudo que sei.
Lugar que me fez ser o que sou hoje.
Amo minha linda e inesqucível cidade.A todos os paraopebenses o meu abraço de saudades ,principalmente a meus pais que ainda residem ai e tentam cultivar a tradição.Brevemente estarei ai matando as saudades e revendo meus amigos que deixei .Meu abraço a escola Padre Augusto Horta onde me formei em 79.
A E.E.Professor Sabino de Paula Freitas e minhas queridas ex professoras.
Por: Ilmeniz de Jesus Ribeiro Souza
bem, na verdade não conheco, mais gostaria,eu estou a procura de um bom lugar p/ trabalhar e morar.
Por: Rosenir s.valadares
Sou nascido e fui criado em Paraopeba,moro em Bh mas não deixo essa cidade maravilhosa...Minha familia toda mora em Paraopeba..visitem...vcs vão amar....
Por: Geraldo Magela Pereira da Silva
Morei em Paraopeba 22 anos sinto saudade dos amigos; dos lugares do futebol; dos rios; rasgao; taboleiro peq.do colégio meus primos.abraços
Por: plinio rodrigues miranda
Cidade aconchegante. Há 25 anos que estive aí num local que chama PICADA.
Pretendo retornar mais rápido possível. Quem ainda não conhece,venha se deliciar nesta cidade e aprecie o melhor. A todos, abraço amigo, EU ALEGRIA DE VIVER!
JOÃO GOMES DE SOUZA.
Por: JOAO GOMES DE SOUZA
Passei os melhores anos da minha vida,em Paraopeba.Meu pai tocava acordeon,e cada um dos 7 filhos,tocavam um instrumento.A gente tocava em muitos lugares Meu pai era conhecido com o apelido de BAIANO.Ele trabalhava na fábrica de tecelagem,e a gente morava nas casas da fábrica.A gente tocava todo ano no parque de exposição,íamos muito tocar em Caetanópolis também.Tenho uma saudade imensa da d.Ivani e do seu Osvaldo,da Teresinha dona do restaurante da esquina,do cinema,que a gente entrava de graça de vez em quando.Amo Paraopeba de paixão.Tenho 63 anos de idade,e se Deus assim o permitir,ainda voltarei lá um dia.
Por: Marly da Silva gagliardi