Outros em Botucatu SP

Pesquise uma Localidade

Botucatu / SP



0
Outros
banner
banner


Sou nascido nesta bela cidade,ha mais de ,45 anos resido no Recife PE!guardo ainda o tempo que estudei no La Salle ,hoje estou matando as saudade vendo as fotos da cidade ,sua evolucao tanto na educacao,cultura ,economia e politica.QUanto ao clima a notavel 10 espero que seus habitantes tambem continuem hospitaleiros
Por: sydney pinheiro castro

amo esta cidade,morei em são paulo 17 anos,mas hoje estou de volta a botucatu. realizei o meu grande sonho,que era de um dia voltar pra minha cidade,estou muito feliz! daqui não saio mais.
Por: nelma silva

estamos de mudança para lá,botucatu parece ser um sonho para criarmos nossos filhos.
Por: cinara luisa ferreira

me chamo nelma,morei em botucatu na minha fase de adolescencia.mudei para são paulo mas nunca esqueci botucatu.hoje estou de volta para esta linda cidade. juntamente com meu esposo,meu filho e minha filha.estou muito feliz nelma!
Por: nelma silva

Sou Janailton moro em São Paulo mas atualmente estou trabalhando em Botucatu é uma cidade muito bonita e cheia coisas boas como a linda cachoeira chama véu das noivas lá é tudo de bom para quem quer um pouco de descanso e uma coisa inexplicável e muito gostosa se você for uma vez vai querer ir sempre estou passando uma temporada lá no jardim aeroporto e demais,
Por: janailton peixinho guimaraes

Botucatu cidade dos bons ares, ,cidade Universitária. Meu pai foi Ferroviário e criou 10 filhos nesta cidade maravilhosa, sendo que 4 deles nasceram ai em Botucatú. Morei na Rua Dr Costa Leite, estudei na escola Dr. Cardoso de Almeida, cantei nas Rádio PRF8 e Municipalista. O programa era ao vivo no Cine Paratodos, O meu 1º emprego foi no Peabirú Hotel e tinha como patrões maravilhosos Sr. Armando e D.Elisa ao término do serviço ia estudar à noite na Vl dos Lavradores. Hoje morando em SP capital desde 1968 qd meu pai foi transferido para GD cidade, pois era orgulho para ele que os 10 filhos estudassem e fizessem faculdade, ele e minha mãe já se foi para junto de Deus e orgulhoso de ver os filhos se formando e na certeza de missão cumprida. Nos finais de semana íamos para cachoeira de Paula Souza, Fazenda Lageado, Rubião Junior enfim, muitos atrativos de boa qualidades. Deixamos muitos amigos e amigas, e ainda tenho parente nesta cidade que eu nunca vou esquecer da nossa infância maravilhosa. Para quem não conhece, vá fazer um Tour,não vai se arrepender,pois é uma cidade encantadora e voltaria sim, morar em Botucatu. Há muitas histórias para contar.
Por: Isolina Oliveira Lima

Atendimento nata 10 adorei viajamos muito para varios estados mas o atendimento de Botucatu foi excelente o recepcionista Bruno foi muito atencioso.
Por: valquiria aparecida leal