

Venha curtir e relaxar!
Venha curtir e relaxar!
Faça já sua reserva!
Conrto e segurança no centro de Santa Maria!
Bem bom !!!!!!!!
Por: juliane
Pelo que já fiquei sabendo é uma linda cidade. Quantos profissionais se formam nesta cidade. Tenho muita vontade de conhecer.
Lamento pela lamentável tragédia ocorrida na madrugada do dia 27 de janeiro. Que tristeza para os pais, irmãos e outros parentes de tantos jovens! Até quando coisas assim acontecerão em nosso país? Acompanhamos estarrecidos aqui de Goiás este lamentável episódio. Que o querido Rio Grande do Sul e a cidade de Santa Maria , saibam da solidariedade de todos nós goianos como toda a população e principalmente as famílias daqueles que perderam suas vidas.
Por: Ercílio Barros
Santa Maria é uma cidade abençoada, conta com várias encontros católicas na região é uma cidade universitaria que abriga inúmeros estudantes de outras regiões por anos e que ajuda na economia da cidade. É uma cidade próxima de Pelotas e de outras importantes cidades, é uma cidade vista com bons olhos uma vez que tem muitos atrativos a oferecer e por ser o centro de quartéis também proporcionando a população uma sensação de segurana iniqualável, todos os anos a cidade recebe de toda região militares e por toda a cidade se veem eles fardados a cidade da a impressão que fica em um buraco por ficar entre montanhas.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos