










Recebam nossas boas vindas e nossa hospitalidade!
Em Jaguarão nasci e me criei. porém , por motivos profissionais deixei a terrinha, mas me orgulho da cidade que tem uma arquitetura invejável.
Por: Ricardo Laurini Maciel
Essa cidade que aprendi a gostar, a vivenciá-la, sendo que casei com uma jaguarense. Adoro essa cidade, onde o passado cruza com o presente, gente hospitaleira. Parabéns ao povo de Jaguarão, vocês em m admirador. E moro em Porto Alegre, mas não deixo de ir seguido ai.
Por: luis antonio
Jaguarão, amo esta cidade. Um povo gentil, educado, hospitaleiro. Fui servir ao Glorioso Exercito do Brasil, nesta cidade maravilhosa em 1976 até 1983. Fiz inúmeros amigos. Sinto saudades. Hoje moro em Itapema-SC. Mas breve voltarei a visitá-la, pois, esta cidade faz parte da minha exist~Encia. Sou jaguarense de coraçÃo,mas filho de EstrÊla-Rs. Deus abençÕe esta cidade É seu povo. Abraços a todos. Sgt Ref.Orlando de infantaria.
Por: orlando de oliveira
Em 25 d dezembro, me desloquei da cidade de Portão para conhecer Jaguarão, cidade natal do meu esposo que viveu lá até seus 15 anos, mas todo ano ele retorna a Jaguarão para visitar a vó, tias e primos. Bom, achei muito bonito os casarões antigos que eu nunca tinha visto, gostei de passar perto do rio a tardinha e ver famílias reunidas por lá. Gostei das bancas comerciais que faz lembrar Porto Alegre, e mais gostei de cruzar a ponte rumo a Rio Branco, muito boa essa cidade gaúcha na fronteira com o Uruguai.
Por: Aline