Que saudades, faz vinte anos que saimos dai.
fas uns vinte anos gue eu gue eu não vou estou com saudades ?
morei em crateus.da qual sinto muitas saudades.tenho um irnão q mora lá.faz 23 anos q m~vou lá,mas se deus permiti çogo,logo estarei indo rever tds q lá deixei.aqui dica meus abraço a tds que lá estão.saudades.......
Centro da cidade.Faz tempo más passei várias vezes aqui. Sinto saudades dos velhos tempos. Lembrei eo Briola,proprietário da loja de discos como vai? Havia uma lanchonete próximo ao antigo prédio do Banco do Brasil chamada Bel-lanche.E a Sorveteria do Louro? Coisas que e tempo levou... Até breve.
que saudade da minha terra natal??tenho saudade do bairro dos venancios onde tive mes 1 amores.e de todos que ali mora Railda bjs para todos
Estou com muita saudade.fico vendo as fotos e me lembrando do tempo que morei ai.lembro do club sgt.herminio da vila dos sgt.onde morei.sou sobrinho do chico c. mourão, raimundo c. mourão e manoel c. mourão e filho de josé carlos mourão.conhecido como mourão do dogão treilher na praça dos pirulitos.
Realmente é uma raridade que este monumento da coluna da hora esteja em pé. Lembro-me de ter assistido televisão em preto e branco neste local. Parabéns às autoridades de Crateús, pelo fato de preservarem este patrimônio público. Um abraço a todos.
Passei minha adolescência em Crateus. Trabalhei em uma banca de revistas que tinha na coluna da hora.
minha terra natal