

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras AL
Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras AL
Pessoal meus avós que nasceram nesta cidades, hoje eles estão com 103 e 107 anos, falei para eles que em março irei conhecer sua terra natal. Saiu uma reportagem sobre eles no R7 domingo espetacular falando sobre poçodas trincheiras.
Por: josé aparacido dos santos
eu gosto muito do poço das trincheiras porque e um lugar calmo e a festa de santo reis e a melhor festa que eu ja vi beijos pessoal de poço.
Por: severino sales
Sou orgulhoza de saber que sou neta de Osmam Medeiroso fundador dessa cidade isso me deicha muito feliz
Por: livia barros
Morei em Poço das Trincheiras faz alguns anos; mas pretendo visitar minha cidade natal em breve. Um abraço a todos...
Por: meury
Poço das Trincheiras é uma cidade bem conhecida lá em Alagoas, isso porque a cidade anualmente sempre festeja a Festa de Reis, que é um evento muito popular por lá e atrai centenas de foliões de várias partes da redondeza que procuram um meio de diversão. Para aquele turista que procura um lugar que possibilite apreciar shows de tradicionais bandas de forró e que gosta de um movimento bem estilo folião, certamente vai se animar em querer conhecer melhor essa cidade. Lá há pousadas e bons restaurantes que servem boas refeiçoes, bem como bebidas para quem curte. O lugar é ótimo para se visitar.
Por: renata campos rodrigues