
A comida caseira
A comida caseira
Prefeitura Municipal de São José da Laje AL
Nunca fui a são josé da Laje/AL, espero ir um dia, acho que meu pai nasceu lá.Acompanho pela internet e vou por alguns acessos. Vejo alguns pontos tipo a igreja, o carnaval, tenho maior apreço pelos alagoanos, sou de Duque de Caxias/RJ. Parabéns a São José da Laje pelo seu crescimento natuaral a medida de suas posses.
Por: carlos alberto (betinho)
olá são jose da laje eu sou
da reigião moro em recife
mais só passo carnaval na terrinha que adoro e recomendo um abraço.....
Por: muuricio silva
Nasci nessa belissima cidade, saí cedo dela para o Rio de Janeiro. Visitei-a em 2009 e 2011. Boas recordações.
Por: cicero c. neves
SOU ALAGOANO COM MUITO ORGULHO, E MOREI PERTO DA USINA SERRA GRANDE, E HOJE TENHO PARENTES EM SÃO JOSÉ DA LAGE, SINTO SAUDADES SEMPRE QUE POSSO VISITO A MINHA TERRA NATAL
Por: Ivanildo Manoel da Silva
ja morei ai e tenho familiares e muitos amigos,estou com muita saudade e pretendo ir nas ferias este ano...
Por: edvan
AMO SAO JOSE DA LAJE SAI DE LA COM 16 ANOS, MAS SINTO MUITAS SAUDADES HOJE TENHO 50 ANOS SEI Q MUDOU MUITAS COISAS PARA MELHOR....
Por: maria josina
EU AMO ESSA CIDADE. A MINHA QUERIDA SÃO JOSÉ DA LAJE.
Por: geraldo ferreira
Alô amigos dos anos 70 e 80, da rua 15 de novembro,Ermilton,Elias,BetoHenrique tonho do gilvan do karatê e outros mais.um abraço Atualmente moro em são paulo.
Por: Nilson Marques
Um dos mais belos lugares brasileiros constituídos de pessoas simples de coração aberto um verdadeiro paraíso calmo sereno e um dos mais belos pôr do sol nesse imenso Brasil.
Por: janaina henrique da silva
Sou filho natural de São José da Laje al, onde tive à felicidade de nascer na primeira casa da cidade e que moro até hoje.
Por: Sergio Roberto Gomes Martins
EU AMO SÃO JOSE DA LAJE É MINHA CIDADE QUERIDA NASCI AI EM SÃO JOSE DA LAJE AMO MUITO ESSA CIDADIZINHA
Por: ROSANA
São José da Lage, terra de meus avós e pais. morei aí, sái quando aconteceu a famosa cheia que acabou com a cidade em março/68. vim morar em maceió com minha avó materna darcy buarque minha mãe teresinha valença e meus irmãos paulo josé e gustavo eugênio. lembro pouco da cidade, mas sinto uma saudade muito boa de lá, pois a família de mãe era bem conhecida por lá, inclusive o hospital da cidade tem o nome de um tio meu douglas buarque, grande farmacêutico da cidade. minha mãe já é falecida, mas ela adorava fala da lage. ja retornei algumas vezes, mas a lage mudou muito, não sinto vontande de ficar lá por muito tempo não.
Por: Flavia Georgia
Boa tarde! estive aí em 2010, levei meu pai para rever sua irmã depois de 50 anos, a sra. d. pequena, estive na prefeitura, no gabinete ,com o prefeito, tiramos fotos, meu esposo é prefeito na minha cidade Rubiácea. Gostamos muito da cidade. Espero voltar novamente. Abraços!
Por: lenira maria silva de novais
São José da Lage lugar ótimo para passar as férias. Tem muitas atrações. uma bela praça de encontros, pessoas muito simpáticas, fica à duas horas das melhores praias da região nordeste, em Maceió. Passei as minhas férias na Lage. Irei novamente em 2012.
Por: GENIVALDO DE SOUZA BRAUNA
SÃO JOSÉ DA LAGE É MUITO LINDA VALE A PENA CONHECER LÁR TEM MUITAS FAZENDAS LINDAS
Por: ROBSON DA SILVA
Nos dias 08, 09 e 10 de julho de 2013 estarei ministrando u curso para empresários e funcionários do comércio de São José da Laje, uma ação do SEBRAE Alagoas. Não conheço a cidade mas ouço falar muito de um povo hospitaleiro e atencioso é uma cidade de aspecto interiorano mas de uma beleza ímpar. São José até breve!!
Por: Gilson Melo
Nasci na rua do Limão, Sou filho de Trajano Martins de Mello e Teófila Marques de Mello. Assisti a minha cidade ser arrastada por duas grandes cheias, E vocês aí valentes conterrâneos a só ergueram, já fazem vinte anos que eu e Dilma de Ibateguara estivemos visitando a Lage e Ibateguara . Eu abraço a Lage com muitas saudades. Rogério.
Por: Rogerio Martins de Mello
São José da Laje é uma cidade que tem muitas coisas boas para se conhecer. Uma das coisas mais lindas que existe nessa cidade é a alegria da população que é algo bem marcante e um diferencial que pode ser visto na época de festejos juninos, que por sinal é bem tradicional por lá a folia nessa ocasião. Um exemplo disso é o famoso mela-mela que é uma brincadeira dos foliões que caem na diversão. A cidade possui uma boa estrutura e cada vez mais vem procurando se desenvolver para receber os turistas que vem curtir o carnaval na cidade com o fim de se divertir.
Por: renata campos rodrigues