
O melhor churrasco da região
O melhor churrasco da região
Você pede sua pizza e nós entregamos até sua casa!
Prefeitura Municipal de São Sebastião AL
sim?mas tenho um bom conhecimento dessa cidade morei 25 anos mas atualmente moro em francisco morato sp.o que tenho de falar dessa cidade e que ela oferece o que e de melhor para a populacao do centro,bairro e cidades proximas a ela.obrigado
Por: antonio fernando mendes de oliveira
São Sebastião é a minha cidade preferida. Só que no momento estou morando em São Paulo, nasci nesse lugar maravilhoso, o que tem de melhor ai são as pessoas
humildes.
Por: maria
Belissima cidade moro nela a 11 anos. É com muito orgulho que sou São Sebastião. A cada dia vejo o crescimento resplandedor dessa cidade valeu.
Por: divaci ventura
Nasci nesta cidade amo meu berço moro em Maceio mostrar mas a cultura de birlo
Por: maria jeneci dos santos
São Sebastião-Al é e sempre será a nossa eterna Terra das Rendas de Bilros.
Por: Waldêmio Àvila Ferro
Eu já morei em São Sebastião e é um lugar maravilhoso.
Por: rosangela santos gomes
São Sebastião é um lugar bom de viver eu não vou esquecer nunca mais
Por: jose ricardo
São Sebastião uma linda cidade que deixa muitas pessoas principalmente as que moram lá com um ambiente muito bom, claro que a cidade tem seus problemas como toda cidade tem, mas nem por isso deixa de ser um lugar bom para se conhecer e fazer novas descobertas. As autoridade locais sempre promovem eventos que estimulam a movimentação na cidade de pessoas de vários lugares inclusive das cidades vizinhas. Esses eventos são sempre muito bem feitos pois trazem várias atrações musicais, um dos estilos mais populares por lá é o forró que faz muitas pessoas dançar ao som das bandas de lá.
Por: renata campos rodrigues
São Sebastião, Alagoas, cidade que eu amo, onde nasci aos 13/07/1967. Hoje estou distante, resido em Campinas/SP, mas sempre passeio por lá. Terra da infância difícil, porém gostosa, que trago na minha lembrança imagens da minha Tapera querida, onde por lá ainda tenho parentes.
Por: Érito de Azevedo