
Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de Cotaxe - ES.
NOSSA!!!!!, SAI DE COTAXÉ AOS 18 ANOS, VOLTEI DEPOIS DE QUASE 13 ANOS, MEU FILHO É APAIXONADO POR ESSE LUGAR, EU NÃO TENHO PALAVRAS ´PARA DESCREVER O AMOR QUE TENHO POR ESTE LUGAR, SOU NASCIDA E CRIADA NESSE MEU COTA, AINDA TENHO FAMILIARES LÁ, E QUEM SABE UM DIA VOLTAREI PARA PASSEAR, MEUS PAIS SÃO CONHECIDOS COMO TATAI E SEBASTIÃO BAIO. TERRA BOA DE UM RIO LINDO, GENTE SIMPLES.QUE SAUDADES DO MEU VELHO E AMADO COTAXE.
Por: SANDRA MOTTA
ja morei em cotaxe, em 2004 2006 tenho parentes e amigos, são pessoas boas e amigas acolhedoras e humildes, tem um rio bom pra caramba e a vista da pedra da viuva, deixo um abração para todas as pessoas.
Por: carlos kaê
como e linda esta minha terra natal,sente grande saudades segura ae povo do cotaxe to chegando ae em dezenbro me aguarde ,joao paulo to com saudade ,sua mana gabi
Por: gabriela damasio da silva santos
Ja morei gostei.um abraço a todos amigos q la fiz.principalmente Teu,e dª Domingas.
Por: diego proba lazzaroni
Um abraço a todos os amigos que ali residem. Até qualquer dia
Por: diego lazzaroni tombos
Tenho 34 anos e nasci nesta localidade, só voltei por 2 vezes sendo a última a mais ou menos 2 anos com meu filho, marido, duas irmãs, dos cunhados e 4 sobrinhos... ainda tenho parentes aí e em ponto belo. apesar de ter saído daí bem pequeno, tenho muitas lembranças e ainda amo esse lugar... está no meu sangue... sou neta de um antigo morador: zeca de cuca que Deus o tenha!!! beijos e abraços a todos os meus conterrâneos...
Por: GESILENE GOMES DE BRITO DOS SANTOS
PASSEI A MINHA INFANCIA EM COTAXÉ,COMENDO PEIXE NA BEIRA DO RIO.AI SE ENCONTRA O MEU FINADO PAI,PEDRO A. AMORIM. FAZ MAIS DE 25 ANOS QUE NAO VOU AI. MAIS QUERO DEIXAR UM ABRAÇO,A TODOS QUE FAZ ESTE MUNICIPIO.
Por: DALPIS ALVES DE AMORIM
Fiquei muito feliz ontem com a noticia que recebi sobre o município de Cotaxé,
e que vai receber uma praça, e a mesma receberá uma homenagem ao um grande homem que se foi, mas sempre amou o povo de Cotaxé. Este homem se chama : Pedro Alves de Amorim, parabéns Cotaxé.
Por: DALPIS ALVES DE AMORIM
Sou filha desta terra. Nasci ao pé da Viúva. Nasci em 1953 e dois anos atrás voltei a Cotaxe. Gostaria imensamente de receber fotos desta vila tão linda onde nunca deveria ter saído. Meu pai Waldemar Antônio da Silva, foi delegado na época do Contestado e teve que sair correndo devido a violência. Fomos para Teófilo Otoni. Hoje vivo na Inglaterra, mas Cotaxe continua no meu coraçao,
Obrigada.
Por: Vera Lúcia Da Silva
Sou filho desta Terra.
Meu querido Cotaxé, nasci nesta cidade, ainda muito criança, com apenas 12 anos de idade, meus pais migraram para o Paraná, isso em 19 de Abril de 1969.
Para mim e meus irmaos foi um terrivel choque, moravámos no Corrego do Jabuti, nossa propriedade foi vendida para Nestor Ferreira Amaral, meus parentes ai em Cotaxé- Ecoporanga é José Trindade de Souza, Sebastião Trindade de Souza, que mora em Ecoporanga, que saudade de tudo isso.
Por: edson pompilio da silva