Outros em Paulino Neves MA

Pesquise uma Localidade

Paulino Neves / MA



0
Outros
banner

banner

paulino neves é um paraiso ali ao entardecer nas dunas observando o por do sol, deus é maravilhoso nos dando este paraiso abençoado.
Por: Elzimar conceição

NASCI E CRESCI NESSE LUGAR MARAVILHOSO HOJE ESTOU LONGE MAS SEMPRE QUE POSSO EU E MINHA FAMILIA VIAJAMOS ATE LA PARA ABRAÇAR A FAMILIA E CURTIR AS MARAVILHAS DAQUELE PARAISO DESLUMBRANTE A VONTADE E DE FICAR PARA CEMPRE +AINDA N POSSO VENHA VOÇE TAMBEM SE DELICIAR COM AS MARAVILHAS DESSE PARAISO QUE E PAULINO NEVES.DIVIRTA-SE.
Por: RAYSANGELA CABRAL

A CIDADE E COMUNIDADES VIZINHAS EM ESPECIAL AS FESTAS VAQUEJADAS PRAIAS POR DO SOL NAS DUNAS E TUDO DE BOM SO APRECIANDO DE PERTO PARA SENTIR O QUANTO E PARADISIACO.PAILINO NEVES VOÇE ESTA NO MEU CORAÇAO.
Por: RAYSANGELA CABRAL

NASCI E CRECI NESSE LUGAR MARAVILHOSO HOJE ESTOU LONGE MAS SEMPRE QUE POSSO EU E MINHA FAMILHA VIAJAMOS ATE LA PARA ABRÇA A FAMILIA E CURTIR AS MARAVILHAS DAQUELE PARAISO DESLUMBRANTE A VONTADE E DE FICAR PARA CEMPRE +AINDA N POSSO VENHA VOÇE TAMBEM SE DELICIAR COM AS MARAVILHAS DESSE PARAISO QUE E PAILINO NEVES.DIVIRTA-SE.
Por: RAYSANGELA CABRAL

Visite o bar kassiko na avinida rio novo centro de Paulino Neves e no parque de vaqueija em julho no dia 7 a 14
Por: NELIO OLIVEIRA CABRAL

Sou de Barreirinhas, mas morei quando ainda era "Rio Novo" tenho saudade desta linda cidade. Vou homenagear, com uma poesia. Os encantos da natureza. Autor: Clóvis Reis. Cantor: Heleno Lemos. Lençóis maranhenses manto sagrado Berço dos encantos da natureza, Onde Deus, flutuou na relva, E semeou o amor e a beleza... Barreirinhas, Cancela deste paraíso Onde a beleza rara é infinita O coração no peito batuca apreensivo, A brisa toca a flor da pele e a alma grita Oásis... Oásis... Oásis... Oásis... Dádiva divina... Dádiva divina... Oásis... Oásis... Oásis... Oásis... Dádiva divina Dádiva divina... O sol rasga o manto, e aquece a relva. Revoada de garças, envaidece o horizonte, Piscinas naturais, águas cristalinas, Gaivotas e guarás repousam nos montes, Cunham tapuia flutua nas dunas Contemplando a magia, das águas límpidas; Caboclo nativo, palhoça de palha, Toca borá, olhar carnal espia as meninas, Pescador... Pescador... Descalço; areia quente, chapéu de palha, Pescador... Pescador... Pôr do sol; maculam no ombro, cheio de tralhas.
Por: clóves reis araújo

Quem não era Paulino Neves! Posso falar com orgulho de minha cidade. Visite Paulino Neves.
Por: joão macedo da silva

A minha cidade e muito linda. Eu nunca vou esquecer da minha cidade.
Por: João Evangelista Rocha Dos Santos

Estarei indo visitar Paulino Neves em breve para matar a saudade.
Por: Renata Esperança

banner