Outros em Turiaçu MA

Pesquise uma Localidade

Turiaçu / MA



0
Outros
banner
banner


bom eu sou de Turiaçu gosto muuuuuuuuuuuuito da minha cidade principalmente no período festivo pelo sete de setembro e carnaval adoro todos da minha cidade inclusive meus amigos é uma pena ñ star la agora mesmo assim eu os amo muuuuuuuuuuuito
Por: Ilana R. sousa

È ma cidade muito linda ,maravilhosa, não posso falar muito ja que sou de la . se você não conhece turiaçu então faça nos uma visit.
Por: joanize

Turiaçu uma das mais belas cidade do Maranhão tem cada gatinho e gatinha eu sou turiense moro em Belém mais nunca me esqueço minha cidade amada linda como ela só eu mesmo sua filha
Por: Anne

maravilhosa cidade só quem conhece sabe , emtão venha conhecer de perto essa linda cidade
Por: celinaldo

Sou filho de Turiaçu terra maravilhosa de viver.
Por: Sgt Marques

Gostei muito das fotos mais queria ver mais fotos de Turiaçu e vídeos de lá, eu sou de Turiaçu, valeu
Por: rosangela

Essa é a verdadeira cidade maravilhosa. jorge de turiaçu
Por: jorge luiz

Eu, sou de Turiaçu, apesar de não morar há muitos anos lá mas continuo amando muito esta cidade histórica querida e principalmente o quilombo Jamary dos Pretos que tem muito a mostra de gerações passadas. Beijos.
Por: Rosinaldo Veloso Mafra

Gostaria de convidar todos o brasileiro para provarem o abacaxi mais doce do Brasil.
Por: Rosinaldo Veloso Mafra

Olá conterrâneo, sou filho dessa cidade, vivi aí até aos 18 anos. Hoje moro em Belém, mais a saudade é grande. Breve estarei aí se Deus quiser.
Por: Raimundo França

Moro em Turiaçu viver aqui é bom demais cidade do melhor abacaxi do Brasil. Cerveja, mulher gostosa e muito mas...
Por: Edelson

Nasci em Turiaçu e minha família mora nesta linda cidade. No ano de 2013, irei passar minhas férias lá, para matar a saudade da cidade e da família.
Por: Joenes Carvalho Ferreira

Tudo de bom venha pra. Turiaçu-MA
Por: neto x8

Turiaçu, do chibé de farinha dágua com peixe, camarão e carne tudo seco...; do abacaxi mais doce do Brasil, quiçá do mundo, do cupuaçu e guajiru; da gurijuba e do Cambel; do jurupiranga e cangatá; do bagre e da tainha; da pescada e camorim; do jeju e da traíra, do jandiá e do mandubé. das festas de Santa Luzia, do senhor do Bonfim, de s. Benedito; do tambores de Criola e de mina. dos amigos de minha infância: Jorge mandu, Alfredo Marques, Iris Santos, Honorina Ramos Elizaldo Carvalhal e muitos outros. terra onde a alegria do povo aliada ao espírito hospitaleiro, fazem com que a gente sempre pede a deus para voltar àquele torrão abençoado. assim é turiaçu e sua gente humilde e prestativa. com muitas saudades, getúlio
Por: Getulio Leite

Cidade cheia de pessoas lindas, educadas e maravilhosas.
Por: Monica

É um lugar fantastico para conhecer, tem fartura de pescado e mariscos, tem ilhas paridiziacas, povo hospitaleiro e amável, um lugar tranquilo e acolhedor, voce precisa colocar esta cidade no roteiro de viagem de férias, voce não vai se decepsionar.
Por: jurandi almeida rabelo

Sou de Turiaçu nascido na minha querida Capoeira Grande e em dezembro próximo iremos eu e minhas irmãs, rever nossos parentes e matar as saudades.
Por: getúlio ubyrajara leite