
Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de Borda da Mata - MG.
gostamos de tudo prinsipalmente acomida mineira acidade é muito tranquila
Por: tete coutinho
conheci esta cidade em 2000,eu achei a cidade muito legal,aconchegante,com praças bonitas,igrejas,e pessoas hospitaleiras.Gostaria de poder voltar ai denovo.
Por: vanessa freire pinheiro
bom dia, venho parabenizar a otima administraçao que esta sendo realizada,espero que continue p/ muito tempo, em minha fixaçao de 12 anos aqui , estou surprendido,ao prefeito que nao o conheço pessoalmente e todos os func, e ao conselho tutelar, em especial a comadre vilma e a claudia que foram os destaque do ano , um feliz natal e 2012 de muita saude e felicidade, de Jaguariuna SP, ALCEU CECCON
Por: alceu ceccon
Ola a todos!Sou de Bom Repouso mas amo BORDA DA MATA em especial a todas as pessoas do hospital do Asilo, aonde fiquei 5 dias e fiz muitas amizades e quero agradecer a querida DR SIRLENE,quem me ajudou tanto!OBRIGADA!FELIZ ANO NOVO!FELIZ 2012!! Ok VALEUUUUUUUUUU !!!
Por: Ana Lucia Silva
Cidade gostosa e tranquila para se viver.
ou de Ouro Fino 25 km, mas depois que me casei vim morar em Borda da Mata- mg
e daí não pretendo sair. Festa de Nossa Senhora do Carmo, festa do milho enfim é legal pra quem é musico como eu, viver aqui! Borda é tudo de bom!!!!
Por: Cristiano Kidsom
Cidade bonita tranquila aconchegante ideal para umas férias tranquilas
Por: maria rita
É com muito orgulho e satisfação, que eu venho atravéz deste: parabenizar a todos desta magnífica cidade, e principalmente a Nossa Senhora do Carmo por ser a nossa bem aventurada padroeira. Abraços à todos os meus conterrâneos.
Por: Nilson da Silva Góes
ESSA CIDADE DE BORDA DA MATA FOI ONDE PELA PRIMEIRA VEZ, CONHECI MINEIROS QUE SÃO CORTES, GOSTEI MUITO DE TER MORADO NELA POIS AS LEMBRANÇAS NÃO ESQUEÇO JAMAIS FOI BOM ENQUANTO DUROU, VOLTARIA NOVAMENTE SE EU TIVESSE A OPORTUNIDADE DE ESTAR LÁ NOVAMENTE. SAUDADES DE TODOS...
Por: francisco moura silva
Vi algumas fotos da cidade de Borda da Mata que linda, parece bem aconchegante
Por: sandra conz de franco fortes