Outros em Cristina MG

Pesquise uma Localidade

Cristina / MG



0
Outros
banner

banner

Sou cristinense moro em Ipatinga MG há 8 anos com meu esposo ,Cristina é maravilhosa tenho muitas saudades principalmente da minha família bjos para todos
Por: Aguida Lomonaco Ribeiro

CRISTINA E UM SHOU ADOREI PASSEAR NESTA CIDADE ONDE MORA MINHA AVÓ E MEUS TIOS E TAMBEM MEUS PRIMOS.
Por: douglas

Fui ver Cristina-MG ontem dia 14.04.12 e jantei no cantinho da natalia, como prometi, achei linda e muito acolhedora a cidade, foram 5 km parecido com lugares europeus pela árvores ao lado da estrada, parabéns povo de Cristina e sra. natalia soares, um ícone de Cristina, tudo aconchegante como um jardim com muitas flores.
Por: joão bosco mimoso

Passei 4 dias nessa cidade e fiquei deslumbrado com a cidade encantadora e acolhedora fiquei hospedado em um belo lugar acolhedor e aconchegante conheci as melhores pessoas da cidade como o Francisco Choquito, Gilmar e Sandra do "haras" e outras pessoas as quais não lembro o nome esperamos voltar o mais rápido possível, um abraço e até breve.
Por: Paulo Lidio Falcão

Achei linda a cidade, se tivesse condição iria passar férias.
Por: cristina pacheco

Nasci em Cristina mas moro em São Paulo. Para quem não conhece eu recomendo pois é um lugar tranquilo e aconchegante se você quer ter sossego em suas férias vá conhecer que você não vai se arrepender.
Por: Manoel Doa Santos Filhoi

Boa tarde gostaria de saber o que vcs irão fazer este ano com o tema Drummond. recebi uma visita de uma moradora desta cidade e a mesma nos disse que a cidade estará celebrando Drummond e ela como veio visitar o filho não quis perder a oportunidade de conhecer os pontos turísticos.sou funcionaria da prefeitura da cidade de Itabira e atualmente sou coordenadora da Fazenda do Pontal.Fazenda onde Drummond vinha nas férias.
Por: adriane