
Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de Dona Euzébia - MG.
Eu sou nascido nesta cidade mas no momento moro em São Paulo e o que tem de bom nesta cidade e um povo humilde e muito generoso e hospitaleiro. Eu me orgulho muito de ter nascido nesta cidade.
nesta cidade.
Por: ANTONIO RODRIGUES DAS GRACAS
Eu sou nascido nesta cidade mas no momento moro em São Paulo. E o que tem de bom nesta cidade e um povo humilde e muito generoso e hospitaleiro. Eu me orgulho muito de ter nascido nesta cidade.
nesta cidade.
Por: ANTONIO RODRIGUES DAS GRACAS
Faço minhas as palavras do Wanderley. Tenho saudades também dos bons tempos que junto com a minha família, ficávamos hospedados na casa da Maria e do Jurandir. Pudemos desfrutar não só da hospitalidade, como também, das amizades das suas filhas e genros. Extendo meu abraço ao Zezé, ao Flávio e família.
Silvio de Volta Redonda/RJ
Por: silvio freitas
Eu, meu marido e meus amigos do Rio adoramos passar o carnaval em Dona Euzébia. Fizemos ótimas amizades.
Por: Mariangela Campos
Vivo aqui há 4 anos e recomendo como um bom lugar pra descansar e para bons programas tranquilos, possui bom comércio, uma boa pizzaria, tem belas paisagens e um clima bem brasileiro...rs
vale a pena conhecer....venham!!!
Por: Bruna
A cidade é linda, é um pecado eu nao conhecer apesar de ter parentes que moram nesta maravilhosa cidade.
Por: eliandra