

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHOMI/MG

e uma bela cidade tranquila e caima onde agente ainda consegue ter um pouquinho de paz.
Por: ivan c maia
Ei que saudades desta cidade terra onde eu nasci e jamais esqueci vi a foto da igreja matriz onde fui batizado no ano de 1951 vivi muitos anos fora do brasil mas hoje de vota quero também retornar a minha terra natal Itanhomi e rever tambem o local onde ficava o grupo escolar Humberto de Campos. um beijão Itanhomi voce é minha recordação.
Helio Agostinho
Por: Helio Agostinho de Almeida
Nasci em Itanhomi, mas moro em BH a muito tempo, tenho muita saudades da minha cidade natal. Em breve retornarei de visita.
Por: Elizeu Ferreira da Silva
bela cidade onde fui criado,e pena que nao vou ai a muitos anos,pois tenho muitos parentescos,nesta vivo em portugal e sou bombeiro e da protcçao civil abraços p todos.
Por: jose alves campos junior
Nasci nesta em 1967 nunca, em 1971 meus pais sairam daí. Um dia voltarei na minha terra natal.
Por: wilson gonçalves de souza
Nasci no povoado Bom Jesus da Vista Alegre, na época distrito de Itanhomi. no ano de 1950 e lá vivi até 1972 Um vilarejo encantador pelo sua gente simples e hospitaleira. Tenho muitas saudades dos amigos e das peladas vespertinas. O caso da mãe do ouro, citado pelo conterrâneo é pura verdade, eu mesmo quando criança vi muitas vezes. Uma fábula que encantava as pessoas simples.
Por: Antonio Freitas de Oliveira
Minha cidade do coração, onde passei lindos e eternos momentos da minha vida!!!hoje pedagoga formada tenho orgulho de dizer-FOI AI EM ITANHOMIA QUE TUDO COMEÇOU...
Por: MARIA MARTA
Ótimo lugar pra se viver, mas falta emprego ,hoje moro fora mas minha família moram todos ai , tenho saudades em minhas férias estarei por ai pra curtir minha avó e meus amigos que estão por ai ,,,,, parabéns pela cidade bonita que é Itanhomi MG
Por: GUILHERME
Sou de Itanhomi e recomendo a todos que vá a nossa cidade para conhecer o quanto o nosso povo é carismáticos e solidário. Hoje moro em Diadema,mas jamais esquecerei de onde vivi meus melhores momento de minha vida. Abraço a todos e muita saúde!!!
Por: antonio alves da silvadodão
Quero aproveitar e mandar um abraço aos fundadores do jornal voz de Itanhomi o sr Raimundo e seus competente filhos e o sr.Sebastião Granato que hoje mora no céu.
Por: antonio alves da silvadodão
Moro no Rio de Janeiro, tem uns pedreiros que moram ai e estão trabalhando aqui, só falam desse lugar, realmente muito bonito...
Por: nelson
Eu nasci nesta cidade em 1948. Tenho um parentesco enorme, nesta terra querida por isso hoje depois de 50 anos em São Paulo. Resolvi voltar para minha terra querida. Querendo DEUS até Janeiro de 2015 eu e minha companheira de Fé estaremos chegando de mala e cuia pois foi aí que nasci e aí quero terminar os 50 anos de vida que ainda me resta para viver feliz juntamente com este povo bacana que vive nesta cidade; nos dias de hoje. Pois eu estive aí em final de Março deste ano gostei muito do povo desta cidade que um dia eu deixei chorando pois eu era apenas uma criança que queria ganhar o mundo e, nele ganhar dinheiro e depois voltar para ser feliz. Hoje eu posso voltar para viver feliz até o fim de minha vida. Aos meus tios e primos de primeira e segunda geração que alguns deles hoje tem dupla nacionalidade, por ter nascido nos Estados Unidos. Alguns deles não me conhecem mas em breve vamos nos conhecer, vamos nos abraçar e chorar um nos braços do outro. Assim eu Carlos de Souza Barros despeço com saudade de todos.São Paulo 29/07/2014;
Por: Carlos de souza barros