
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIX DE MINAS/MG
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIX DE MINAS/MG
to chegando min aguarde cidade maravilhos-to com saudade dessa cidade tranquila e cheia de genti boua
Por: heudes-udsom
>`;`< "...o bom filho a casa retorna..."estou voltando....obaaaaaaaaaaaa
Por: sirleia ferraz
Olá pessoal de São Felix, nasci no corrégo de Santa Bárbara, sou filho de Antonio Ferreira e neto de José Eduardo,o rezadô de Santa Barbará. Em Setembro estaremos aí, para rever alguns amigos que moram na região, abraços João Ferreira, residente em Vilhena - RO.
Por: JOÃO FERREIRA
Leondas, a minha história é igual a sua. Também nasci em São Felix no corrego de santa barbara, e, em 1.968 mudamos para nova aurora pr, trabalhei no bar do antonio moreira {ponto de onibus e depois nos correios, hj moro em vilhena - ro, se Deus quizer em setembro irei pela 1ª vez a São Feliz, após a mudanca, a emoção será grande.
Por: JOÃO FERREIRA
Nasci no Corrego de Santa Barbará, sou filho do falecido Antonio Ferreira da Silva, meu tio Zeca Ferreira era comerciante e Farmacêutico no Santa. Meu Vô José Eduardo era o rezadô na Igreja do Tião Batista e Barra de S.Jose. Tenho Saudades desta terra. Em Setembro iremos Matar esta Saudade. Ainda criança mudamos para NOVA AURORA - PR, hoje moramos em Vilhena - RO.
Por: João Ferreira
Conheci esta cidade através da Clenilda filha do sr Adão Pedro, quando me apaixonei por ela pela família dela e por esta cidade maravilhosa que se Deus permitir um dia ai eu quero morar.
Por: elzo alves neves
Eu nasci nesta maravilhosa cidade sou filho da Adelina e do Arnor parente da pequena , Toninho , Ercy e de minha de tia Luzia um abraço a todos breve estarei ai,
Por: antonio oscar
CONHEÇO E A CIDADE ONDE NASCI.MOREI ATÈ OS 13 ANOS.
Por: NADIR