São Pedro do Jequitinhonha / MG

Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de São Pedro do Jequitinhonha - MG.
Ola Pessoal,Eu nasci em Sp mas minha infância foi tuda aí dos 07 aos 15 anos de idade e hoje moro em SP, mas quase todas as minhas férias estou aí com os meus amigos e todos os familiares, eu amo este lugar e as pessoas.
Por: viviane v dias
Nasci em São Pedro do Jequitinhonha sou filha de geraldo raimundo dos santos tenho muita vontade de saber como esta minha vó ai ; anelita rocha lima
Por: luciana
Já estive lá e pretendo voltar como já faz tempo gostaria de saber como esta hoje.
Por: carmen terezinha rodrigues magalhaes
São Pedro do Jequitinhonha esta localizado no vale do Jequitinhonha e distrito da cidade de jequitinhonha distante cerca de 42 km da mesma. O clima do quente e o periodo de chuvas variam entre o mes de outubro e o mes de março. Possui uma populaçao estimada em cerca de mil habitantes. O distrito e bastante antigo e praticamente nao desenvolveu pois a localidade continua isolada devido o proprio rio. O lugar e bastante tranquilo e pacato tambem uma otima oportunidade de conhecer uma nova cultura. Possui algumas opçoes de passeio como montaria a cavalo exploraçao de cachoeiera e outras. Antigamente existia apenas uma unica igreja mas hoje possui varias igrejas evangelicas. Chegando em Itaobim siga pela br 367 a direita depois de 23 km esta localizado o vilarejo de São Pedro tranquilo e bom lugar para se descansar.
Por: vandaique medina prates