Outros em Bela Vista MS

Pesquise uma Localidade

Bela Vista / MS



0
Outros
banner

banner

cidade linda e maravilhosa onde nasci e me criei,mudei de cidade mas jamais vou esquecer a princesinha do apa.bjos a todos os belavistense.
Por: claudenira

retorno para informá-los que aqui em brasília nos reunimos com belavistenses e de pessoas que trabalharam nessa linda cidade.
Por: Hiroshi Uyeda

Bela Vista é uma cidade charmosa... povo hospitaleiro... sem falar das compras no Paraguai - Bela Vista, lugar muito bonito, aconhegante, próprio para descansar... vale a pena!!!!!
Por: Telma Cintra

E bela vista lugar de gente simples e hospitaleira,quanta saudades. estás no meu roteiro p os proximos passeios. VICTOR- GUINE CONACRI-AFRICA
Por: victor c. penzo

Sou belavistense mas já faz 4 anos que mudamos para Brasnorte MT,mais sempre estou olhando as fotos da princesinha do Apa e sentindo muitas saudades, Bela Vista é linda.....o saldade beijos.......
Por: josyleide pereira moraes

Sou Belavistense de coração, hoje moro em C.Grande-ms, sinto muita saudade, são muitos amigos que conquistei, sai em 1974. Amigos Toledo, Tuca, Capacho, Hortolã, Sgt Lopes e não esqueço da Marusca.
Por: Hugo Francisco Baes

CONHEÇO BELA VISTA PORQUE NASCI LÁ, SOU SULMATOGROSSENSE, RS, COM MUITO ORGULHO, ETA CIDADEZINHA BONITA ESSA, A PRINCESINHA DO APA!!
Por: NADIR CUNHA TALAVEIRA

Gostaria de morar nesta Bela Cidade.me gusta conocela e tener amistad con el pueblo admirable.
Por: Norberto Ramos da Silva

Bela Vista, pequena cidade, mas mágica e linda. morei lá de 1970 à 1974. meu pai, Jorge Kroeber, capitão do exército, serviu no 10° rcmec. minha mãe, Jean Kroeber, foi professora da escola municipal em que eu estudava. não tinha nada, mas ao mesmo tempo, tinha tudo : natureza por todos os lados; uma égua negra chamada Suzy, a qual meu pai tinha no quartel e sempre eu pegava para passear o dia inteiro com ela; árvores frutíferas por todos os lados; água mineral brotando do chão; peixe fresco do rio apa; carne fresca de caça; suco de amora fresca prensada no moinho ... morava na vila militar de oficiais superiores tipo um “u” invertido, tinha um campo de futebol no meio com balizas. às 22:00 horas, a eletricidade era desligada em toda a cidade. todo mundo ia dormir ao som de radinhos de pilha. acordava todo dia às 6:00 com o cheiro de pão fresco da carrocinha puxada por cavalo. nossa diversão era o cinema São José, na praça, onde quase só passava filmes de faroeste, e os churrascos nas fazendas próximas à cidade. tinha também as lojas de eletrônicos no Paraguai, para a nossa felicidade. saudades dos meus carrinhos de matchbox. o céu de Bela Vista, nunca vi um mais lindo. era fácil ver estrelas cadentes. cobras, jacarés, tatus, joão de barro, formiga tanajura, galinha dangola, quantas saudades. acreditem, eu e um amigo meu vimos e corremos do saci pererê em plena luz do dia. ainda posso sentir aquele cheiro forte do cachimbo dele. jogos de polo em frente ao quartel, desfile anual pela escola, as enchentes do rio apa com a inundação do bar de madeira, travessia do rio apa com balsa...quantas saudades...certamente, os melhores momentos da minha infância. hoje, estou com quase 50 anos, mas não vejo a hora de poder voltar a bela vista e relembrar aqueles maravilhosos momentos de minha vida junto com a minha filha e esposa. meu e-mail : [email protected]. abraços.
Por: Claudio Kroeber

Bem meu nome é Luciana e em Bela Vista, vivi dias e conheci pessoas maravilhosas! Infelizmente pelo tempo, acredito que as pessoas que me adotaram como neta, já devem estar juntinho de Deus como meus pais. Bela Vista para mim é cheia de cheiro, sabores, cores e principalmente saudades... Meus pais sempre falaram em voltar e rever a cidade e algumas pessoas que os receberam tão bem! Mas outras prioridades, adiaram esse sonho , quando minha mãe adoeceu, meu pai dizia a minha mãe, fica boa logo pra irmos juntos passear em Bela Vista! Infelizmente isso não aconteceu. Depois de algum tempo meu pai adoeceu e na uti falei pai fica logo bom para nós irmos para Bela Vista, ele acenou com a cabeça pegou na minha mão e sorriu, mas o sonho de rever a cidade que nos recebeu com todo carinho não se realizou, mas se Deus quiser não sei como, vou realizar! Meu pai se chamava Luciano e ingressou no BB em 1970 e acho que morávamos perto do banco, pois era só atravessar uma ponte bem pequena andava um pouquinho e já estávamos no banco, lembro com detalhes apesar da pouca idade da casa onde morava aí, era uma casa velha com o telhado bem alto, ficava numa esquina era branca tinha dois quartos um poço lá atrás, e uns pés de limoeiro, onde brincava de boneca em baixo deles, meus avós também moravam numa esquina que ficava do outro lado, a casa deles parecia um sítio com muitas árvores frutíferas, hoje quando sinto cheiro de laranja lima, lembro com muita saudade dessa terra querida os outros cheiros sei que só vou sentir quando for aí, como o da sopa paraguaia, e uma espécie de biscoitos que minha avó fazia e que chamava de pombinha hummmmm! Lembro que acordava bem cedo escovava os dentes e corria pra casa dos meus avós, lá tinha um café da manhã que mais parecia um almoço! Tenho algumas fotos do meu aniversário de 5 anos, onde aparecem alguns amiguinhos que estão em minha memória, mas infelizmente não lembro seus nomes, nem dos meus avós queridos! Beijos
Por: Luciana Lobo

Bela vista... Amo de coração e tenho muito orgulho por ter nascido nessa cidade pequena mais com muitas histórias...
Por: Valeria Ojeda

Com muito saudosismo relembro a minha cidade natal, onde passei todas as minhas ferias escolares junto com os meus familiares...Nasci em Bela Vista, porém, moro em São Paulo, desde a infância...Nesta selva de pedras, sinto falta deste povo guerreiro, hospitaleiro, amigo e gentil...Salve Bela Vista!!! Vamos redescobrir a história do nosso país através desta cidade...
Por: Denize Francioly Bazzana