

POINT DO AGITO,O SITE MAS INOVADOR DO BRASIL.CHEGOU EM PRIMAVERA DO LESTE P/ ARREPIAR A NOSSA REGIAO
POINT DO AGITO,O SITE MAS INOVADOR DO BRASIL.CHEGOU EM PRIMAVERA DO LESTE P/ ARREPIAR A NOSSA REGIAO
meu objetivo é oferecer servicos de qualidade e rapidez.
Restaurante Fogão á lenha a melhor comida da cidade.
Para orçamento sem compromisso entre em contato conosco!
ja morei em primavera do leste cidade muito boa hoje moro em sete quedas ms mas tenho muita saudade dai quem sabe um dia eu volto ai
Por: madalena dos santo barros
Continua linda como sempre Ja morei nesta cidade maravilhosa um dia eu volto
Por: Sonia
Cidade linda amo. Cidade maravilhosa onde vou dia 9 de abril passar as minhas férias e curtir as baladas de pva como gosto desse lugar. Pai, mãe e minha mana amo!!!!
Por: Vagnna andreia lima
Já morei nesta cidade maravilhosa, já dei aulas na escola Arco Iris, Getulio Dornelles Vargas e Primavera II.
Amo demais Primavera do Leste.
Por: Sonia Maria Peres
Muito linda ,Primavera do Leste! tudo bem planejado.
Por: ivanete
Primavera do leste é uma cidade muito agradável, calma, acolhedora, aconchegante, com o clima estável, sol sempre brilhando. Ideal para fazer um passeio, acampar, ir à cachoeira, vários locais, ambientes cujo contato com a natureza é primordial. Primavera tem a economia predominantemente voltada à agropecuária, sendo assim, tem muitas fazendas para visitar, locais rústicos, e com extremo contato com a fauna e flora. Podendo ter acesso à lagoa azul, na qual só tem acesso por barco, passando por dentro de uma fazenda; a lagoa azul, é cristalina, com diversos peixes, água extremamente gelada, ideal para se refrescar em dias de calor intenso.
Por: Murilo