

Antonio Fotografias
Antonio Fotografias
Não tive a oportunidade de pelomenos morar uns tempos em correntes apenas nasci nessi no municipio, mas, é como se eu tivesse morado toda minha vida lá, e quando da eu do uma carrerinha pra la pra matar a saudade de todod e de tudo, porque se eu não for eu não fico quieto!! Abrasços pra todos e que nunca deixe acontecer novamente de passar anos sem ter a CORRIETA, porque é umas forma de mostrar que Correntes está ali e nunca vai se acabar e uma forma de encontrar os amigos das antigas que como fosse uma Familia, e claro uma forma de rever a FAMILIA de sangue!!!
Por: Levy
sou natural deste pedacinho de terra chamado Correntes.moro hoje em São Paulo porem jamais esqueci esta terra que me recebeu de braços abertos quando eu nasci,e por consequencia do destino vim parar aqui mais o meu coração nunca saiu dai. saudades dos meus familiares que ai se encontram, amigas, vera lucia calado dona zaninha sua mãe e familiares.ines ximenes de araujo. marize e sua irmã~marcia telma bezerra da silva e todos os amigos que ai deixei. beijos a todos.Madalena do sr antonio birro e dona adelia.
Por: maria madalena cavalcante porceli
É desnumbrante esta cidade não imginava tanta beleza. assim. Gostaria de passar um fim de semana neste lugar. Para desfrutar de tanta beleza.
Por: joão edes de souza
Nesta cidade nasceu o meu pai Antonio Vitorino de souza. É uma emoção poder ver esta terra, pois sei que foi ali que o meu pai chegou ao mundo. no ano de 1926. Hoje já se encontra falecido. Mas tenho alegria de rever este chão.
Por: joao edes de souza
Sou de Correntes cidade esssa maravilhosa cheia de belezas naturais e culturais e um belo povo recepitivo.
Por: cicero
oi para todos naõ estou ai mas passei toda aminha infancia nesta cidade bonita logo irei visitala tenho uma irmaõ que mora nesta linda cidade abraços a todos.
Por: PEDRO CALISTO DOS SANTOS
Ainda estou encantada com a beleza da cidade,se é que eu posso falar que é cidade,porque isso ai é um paraíso.Tudo de bom e em agosto estarei ai de novo.
Por: fernanda
como já falei em outro depoimento sou filha dessa maravilha de cidade, amiga de tanta gente, que mesmo depois de tantos anos jamais os esqueci. Eu quero voltar e matar saudades de tudo e todos. Socorro Brasil, Soney, Soraia, Beto, Richardisom. Quantas pessoas que talvez já tenham partido para o andar de cima. Falando nisso sabe quem foi minha primeira professoura? JANDIRA PEDROSA minhas saudades. Beijos D.Betania Cleonice Vaz, Maria luiza e dona Laura de Deus. Fiquei sabendo do Adelvandro Monteiro. meu querido professor de matemática, saudades do meu Ginasio Municipal das Correntes. Por favor coloquem nas fotos uma da Rua Coronel Francisco Santos que destaque a casa numero 136 A casa que eu fui muito feliz. Beijos MADALENA
Por: maria madalena cavalcante porceli
Amo essa cidade os melhores e únicos momentos felizes da minha vida foi ai, por isso penso em cada momento vivido.
Por: thais
AGORA NA CIDADE DE EQUADOR RN MAIS MOREI NA CIDADE DE CORRENTES DE 1993 ATE 2001 NA CERÂMICA BARRO DURO DE MANOEL CAMELO FILHO FUI MUITO FELIZ DURANTE 8 ANOS QUE VIVI E NESTA CIDADE MARAVILHOSA TCHAU
Por: JACINTO BATISTA DANTAS
MOREI NESTA CIDADE MARAVILHOSA DURANTE 8 ANOS DEIXEI MUITOS AMIGOS AÍ COMO JOSÉ MARIA LÁ DO SÍTIO LOLA DA MADEREIRA BRITO TODA SEMANA EU VEJO O CAMINHÃO DELE PASSA CARREGADO COM TELHA HOJE MESMO ELE PASSOU PARA CARREGAR EM CARNAÚBA DOS DANTAS RN EQUADOR 15/05/2012 MANDE UM ABRAÇO PARA LOLA E FAMILIA
Por: JACINTO BATISTA DANTAS
Conheço a cidade de correntes estudei e vivi lá por muitos anos deixei amigos e colegas de escola, primos e outros parentes, sou filha de seu João Moraes e de dona Lídia. Tenho muita saudade de tudo que vivi aí.
Por: maria jose de moraes santos
Você que nasceu em Correntes, não deixe de visitar nossa terra. pois aqui continua bonita e tranquila.
Por: JOSÉ VALDEMIR LÚCIO
Há quase 30 anos tive o prazer de viver por 4 meses nessa cidade. Sou funcionário do Banco do Brasil e foi designado como adido na agência local. foi uma experiência maravilhosa. o povo alegre e hospitaleiro cativa a todos. fiquei hospedado da casa de dona Zefinha, que era a única pensão do lugar em 1984. pena que já não tenho mais contato com as pessoas de lá. tenho muitas saudades.
Por: FERNANDO FERREIRA NETTO
Sou paulistano nascido e criado na capital paulista, mas tenho quatro amigos que são nascidos no município de Correntes, e que moram aqui em São Paulo desde 1977,e eles me falaram das belezas naturais pelas quais correntes é conhecida, e também por ter um povo hospitaleiro e trabalhador, quando puder irei conhecer o município de Correntes que além das belezas naturais, os meus amigos disseram que existem engenhos que fazem uma cachaça deliciosa.
Por: cesar augusto geraldo
Saudades...da. Familia Vaz, e da Cidade que minha mãe Naceu.
Por: Iracema vaz do Nascimento
Minha querida terra natal. Como era bom morar ai inicio dos anos 90, que saudade da discoteca. Minha querida Correntes.
Por: Domingos
Nasci em Correntes no ano de 1969 e fui embora no ano de 1980 e atualmente moro em Santa Catarina. Morei no sítio Pindurão e na cidade na rua Raimundo Calado. Tenho saudades de Correntes e da minha família.
Por: Luiz Gomes de Oliveira
Adoro a minha cidade natal moro en Guaja SP ha 13 anos.
Por: Maria Auxiliadora Machado Miranda