Serrita / PE

Nenhum estabelecimento encontrado em imobiliárias, restaurantes e outros serviços na cidade de Serrita - PE.
sou de serrita moro em são paulo a mais de vinte anos , mais sou louca por serrita /a capital do vaqueiro a melhor cidade do mundo, lugar de gente feliz e cherosa !
Por: maria gilcelia de sá
INFELIZMENTE DESCONHEÇO O CENTRO DE SERRITA, MAS ATRAVÉS DA GRANDE MISSA DO VAQUEIRO QUE ASSISTI QUATRO ANOS SEGUIDOS, PASSEI A ADMIRA-LA E, SE DEUS QUISER IREI EM 2012 CIRCULAR PELO CENTRO DA CIDADE DO FAMOSO CORONEL ROMÃO SAMPAIO.
SERÁ UM ÓTIMO PASSEIO TURISTICO, ASSIM ESPERO.
Por: Joselma Lopes Bezerra de Lima
Sim, minha querida cidade, tenho orgulho de ser Serritense. EU AMO SERRITA terra da liberdade e da paz.
Por: Veridiana
Serrita cidade que mora no meu coração. Parabéns povo serritense por ser pessoas acolhedoras.
Por: Emanuele Batista Pereira
Está com 4 anos que eu sai de Serrita e estou morando em Mineiros-GO, mas a minha cidade do coração é Serrita. Eu estou com muita saudade da minha cidade e da minha familia meu pai Cicero Braz , minha mãe Doura e meus irmãos Aimone e João. Um abraço vocês estão no meu coração. Serrita é maravilhosa. Cicera leite
Por: Maria cicera