Outros em Vertentes PE

Pesquise uma Localidade

Vertentes / PE



0
Outros
banner

banner


Minha cidade natal...moro em São Paulo a 20 anos, Vertentes um bom lugar para descansar...amo muito.
Por: fatima

Fala de Vertentes para mim e sinônimo de muita felicidade me sinto muito honrado por ser de uma cidade tão maravilhosa como Vertentes beijos para todos não vejo a hora de fazer uma visita o mas rápido possível a saudade e muito grande parabéns a todos desta cidade
Por: antonio alves

Nasci nesta cidade linda e maravilhosa amo muito este povo que sempre soube amar e respeitar o seu próximo hoje vivo em outra cidade mas jamais esquecerei minha Vertentes principalmente o meu junco povoado Livramento. moro em Boituva interior de São Paulo sou com muito orgulho da família Bilar desta maravilhosa cidade.
Por: GERALDO JOSÉ BILAR

O clima é muito bom, as pessoas são muito agradáveis morei em serra seca distrito de Vertentes até os 18 anos, hoje moro em São Paulo
Por: marcone barbosa dos santos

Moro em Recife, vi um sitio ai , estou pensando mudar pra esse paraíso, parabéns a todos o moradores dessa cidade, em breve vou visitar
Por: maricelso coelho

Não conheço a cidade de Vertentes, mas quem sabe no futuro, pois moro em Jaguarão-RS, fronteira com o Uruguay, meio longe né!!? muito linda gostei demais obrigado.
Por: claus soares de oliveira

Caros conterrâneos, Sai de Vertentes muito criança, mas nunca perdi o vínculo com esta terra. Amo o lugar onde nasci. Desejo a todos um feliz ano novo.
Por: maria da paz araujo paizinha

Gostei do lugar é muito bom, de se morar as pessoas são muito simpaticas.
Por: Marcela gabriela