Outros em Porecatu PR

Pesquise uma Localidade

Porecatu / PR



0
Outros
banner
banner


nasci em porecatu, hoje moro em minas gerais. joguei muita bola no compo do congo,participei dos capeonatos das fazendas, nosso time era como o barcelona hoje, era muito bom, um abraço a tds daquele tempo.
Por: jose costa arruda

Eu nasci em Porecatu a melhor cidade do mundo, eu conheço cada canto do seu chão abençoado. Mesmo a vinte e três anos morando em outras cidades o meu amor por Porecatu só aumenta. Quem não conhece deve conhecer, temos um ginásio de esporte onde revelou grandes craques em várias modalidades, um campo de futebol fantastico na Fazenda Congo, o Clube do Café, o bar do Garrido, o bar do Bimba, a Palhoça e muito mais... lugares onde podemos desfrutar com a familia e amigos. Ser Porecatuense é tudo de bom. Exatamente hoje Porecatu está completando 64 anos. Parabéns minha terra querida de um povo amado e gentil.
Por: Maria Silva

nasci em Porecatu em 1970 e morei até 1984. meus pais Antonio Deijani Neto e Maria Aparecida Gallego Deijani se mudaram para Tangará da Serra MT,bem como, quase toda a família, ficando em Porecatu apenas meu irmão Carlinhos Deijani, que ficou até 1987 e logo veio para o Mato Grosso, juntar-se com o restante da família. sinto muita falta dos amigos, das brincadeiras, dos professores, quem diria heim. Edson e Terezinha Moretti, Pedro Urias, Prof. Sanna, verdadeiros mestres. os amigos, Lanevilton, Marcelo Jangão, Alexandre Macorim, Gustavo Sá Pereira Filho, Osni , Gamê, entre outros, meus parentes primos,primas, tios e tias quanta saudade, que pena que o destino nos separou, mas lembrem, apenas de presença material, pois jamais esqueci de vocês, espero um dia poder estar aí novamente à pesseio e podermos nos reunir e jogar aquela conversa fora, um grande abraço à todos os porecatuenses de carteirinha.
Por: Ricardo Luciano Deijani

eu nasci e me criei nesta terra adoro ir passear em Porecatu. bjssssssss
Por: cristiane

Sempre vai estar no meu coração mora aí meus pais, irmã, tio, tias, sobrinho, sobrinha e muitos amigos.
Por: Luiz Carlos Sardinha

Porecatu, que saudade dos amigos josé cano,da feira no domingo pela manha,e dos jogos no macacão e de uma amiga por nome silvia regina bersi, filha do prof. joão bersi se alguém souber noticias por favor...atualmente moro em curitiba abraços a todos porecatuenses fuuiii.
Por: antonio tonico

conheci essa cidade e me apaixonei.dá vontade de morar lá.parece ser tão acolhedora e o seu estilo pacato é tudo de bom.da próxima vez vou querer conhecê-la melhor.sou do interior de sp, mas amo o estado do paraná.
Por: Marli Adriana Mourão

de 1962 a 1970 trabalhei na plenolar fuganti,eu trabalhava em porecatu fui o maior vendedor da empresa pois só em porecatu vendi mais de 200 fogões a gas.
Por: Eduardo de Menezes

Eu nasci nessa cidade vim para SP com 12 anos nunca mais voltei. Gostaria que alguem me enviasse uma foto da ccb Deus abençoe
Por: elma

Parabens, Porecatu! por manter viva a Banda Santa Cecília...morei em Porecatu de 1951 a 1963, estudei no Ginasio Diocesano de Porecatu, fui aluno do maestro Honório Maestrelli, e hoje, aos 63 anos de idade, moro em Petrolina Estado de Pernambuco. Mas a saudade de Porecatu ainda é muito grande...
Por: FERNANDO DE SOUZA BARBOSA

Bela cidade, banhada pelo rio paranapanema e o rio capim bela paisagem
Por: Afonso Francisco Suriano

Eu gostaria muito de conhecê-la saí dai muito pequeno no ano de 1974 meu pai faleceu no mesmo ano minha mãe veio morar em Aracaju- se ela falou que tenho uma irmã parte de pai morando nessa cidade tão linda que nasci mas não tive essa oportunidade de conhecê-la
Por: sergiosoares

Nasci em Porecatu em 1968, sou filha do prof João Bersi e Denir Bersi com muito orgulho. Moro atualmente em Londrina, porém tenho saudades da Terra Natal e dos amigos. Tonico obrigada pela lembrança. Abraço à todos!
Por: Silvia Regina Bersi

Eu amo Porecatu estou ha 9 anos em Paraguaçu Paulista mais nada se compara ha Porecatu .muitas saudades do povo porecatuense
Por: marcelo celim

Morei em Porecatu de 63 a 71, onde conheci pessoas especiais e que jamais esquecerei, assim como da cidade que me deu muitas alegrias. até pouco tempo tinha um irmão que residia na cidade, seu nome João Viana "rezador de terço".um dia eu volto.
Por: Walter Lucio Viana

Morei nas fazendas da Usina Central do Paraná, Canaã e Gerivá, no período de 1967 a 1971, das quais guardo muitas lembranças da minha infância. Morei também na cidade de Porecatu até 1973, de onde tenho muitas lembranças e sempre que posso volto para matar a saudade!!!Tenho muitas recordações dos desfiles de Sete de Setembro.
Por: Maria Aparecida

Eu nasci em Porecatu em 1963.
Por: Lígia Mara

Quero voltar a minha terra natal. Meu pai ajudou a construir a primeira usina aí. É meu sonho ir aí.
Por: [email protected]

Olá pessoal de Porecatu! Em 1962 meu pai mudou-se para o Porecatu a trabalho na ucp como motorista de cana-de-açúcar. Em seguida mudamos para fazenda Perobas, lá iniciei meus estudos na escola isolada com a professora Maria Aparecida de Freitas, até 1966. Na Igreja Matriz, quando na fazenda Perobas, eu fiz aos 7 anos a primeira comunhão com o Pe. calógeras. quando mudamos para a faz. Jerivá e conheci meus amigos reginaldo souza e seus irmãos zuza e renilda souza. zuza hoje falecido. tenho contato com reginaldo e sua irmã renilda. filhos da dna maria pernambucana. em seguida mudamos para a vila congo, onde conheci a família guimarães. seu sebastião era responsável pela cocheira. seu filho carlos guimarães era meu melhor amigo. casa de parede meia. nestes lugares eu estudei o primário e vim terminar em curitiba, para onde mudamos em jun/1968. se vão 52 anos e nunca mais visitei Porecatu. quero muito não partir desta vida sem antes ir visitá-la. saudades da princesinha.
Por: MAURO ALVES DOS SANTOS

banner