Outros em Tapira PR

Pesquise uma Localidade

Tapira / PR



0
Outros
banner

banner


Tapira cidade acolhedora inesquesiveis. grande abraco amigos muita paz.
Por: lala

Tapira cidade acolhedora inesquesiveis. grande abraco amigos muita paz.
Por: lala

nasci e cresci,e por condiçoes precaria que vivia,tive que procurar algo para mudar minha vida financeira.hoje muito feliz e realizada,sinto saudades da minha terra natal.e pretendo visita-la em 2012.nunca esqueço das festa de janeiro.
Por: iracema

Morei em Tapira em 1985, tinhamos uma Tornearia atrás do Posto de Gasolina, conheci muita gente boa nesta cidade, Fernandinho da Sapataria, Vicentin Alfaiate, o Zebra, Ivan, Zé Português, Edson Vicentin. e tenho uma sobrinha morando em Tapira que se chama Sabrina. Guardo muita saudades de Tapira.
Por: Ademir Bratfisch

Eu tenho parentes em Tapira vou sempre aí é uma cidade simples povo hospitaleiro adoro a tranquilidade e a Paz da cidade parabéns Tapira,,,,
Por: jaime ferezim

Eu tenho parentes em tapira vou sempre ai e uma cidade simples povo hospitaleiro adoro a tranquilidade e a Paz da cidade parabéns Tapira,,,,
Por: jaime ferezim

Cidade maravilhosa nasci aí hoje moro em São Paulo à 30 anos mais nunca esqueci dai um abraço a todos
Por: Edinilson Marques da Silva

Nunca havia estado em Tapira, mas no dia 04.02.13, errei a estrada de cidade gaucha para Icaraíma e passei por ai. já tinha rodado uns 400 km e não tinha sido parado em barreira nenhuma. fui parado em Tapira e o policial me encheu o saco e olha que não tinha nada de errado comigo. ficou a marca.
Por: Salmen Haster

Tapira é uma cidade gostosa de passar as férias vou ai para visitar minha sogra e minha cunhada no dia 29 de dezembro vou batizar minha sobrinha eu morei ai em Tapira mais de 20 anos um dia quero voltar para ai de novo poque eu gosto dai aqui onde eu moro é muita correria não vejo que chega o dia 21 para eu viajar jamais esquecerei da cidade que fui criado todos ano que vou ai esta uma maravilha não esqueço do meu parana!!!!
Por: antonio peerres

Também sou tapirence, nasci lá em 1963 tenho saudade da minha infância. Certamente voltarei a morar lá.
Por: Valdeci feliciano

Morei em Tapira até meus onze anos. Meu pai nos trouxe pra Curitiba por que arrumou serviço por aqui, nunca mais tive a oportunidade de voltar. Saudades é o que sinto.
Por: Celi Marisa Rodrigues