
dm gourmet caipira
dm gourmet caipira
Venha saborear!!!!!!
quem godta de frio vem para rosal ebem frio................................................
Por: emanuel
Tenho muitas recordações de Rosal. Conheci este município através de uma família que ainda vive aí e a mais de 30 anos que não volto mas tenho vontade de passar uma temporada aí, recordando velhos tempos, primeiro amor, que começou nesta praça linda e maravilhosa.
Por: LUIZA MARIA AZEVEDO
Gostei do que vi. Essa é linda cidade.
Por: altamiro leite barboza
Rosal,o de melhor é o povo rosalense a água da bica o clima a jabuticaba o bar do Carlile o jardim lindo a lira rosalense enfim muitas saudades,Valadão.
Por: guilherme valadao perdigao
Rosal um lugar muito bom. Apesar de ter ido poucas vezes, mas posso garantir que é show. Minha prima mora lá. Estou morrendo de saudades.
Por: Joana Darc Almeida
Conheço Rosal, não estou sempre aí porque não posso devido meu trabalho, pretendo passar a festa aí.
Por: guilherme valadao perdigao
Muitas saudades, difícil comentar sobre minha terra natal, lugar aonde vivi minha infância e como fui feliz, ao lado de minha família e amigos que até hoje tenho recordação.
Por: DELCIO LUMBRERAS MACHADO
Escuto falar de Rosal desde os meus 10 anos ou menos, morava em Muriaé e vivia na casa da família Vargas praticamente todos os dias. Marquinhos Vargas foi um dos amigos da infância, e brincadeira era o que não faltava. Em 2000 conheci minha mulher, mãe da minha filha Mila, e de onde a moça era?, pois é, toda sua família, incluindo minha sogra adorada D. Ionne Almeida eram de Rosal. Bom, lógico, conheci Rosal, hoje relato o se lê, daqui de Rosal, e com certeza além do clima, algo mágico ocorre por essas bandas, Rosal, com certeza mora no meu coração.
Por: Braz J A De Souza
Rosal cidadezinha aconchegante não a conheço, mas devo ir em Rosal ......sinto que já estou apaixonado por ti Rosal. que DEUS abençoe a cidade e o povo de Rosal até breve
Por: jussara alves
Nasci, me criei, passei a minha infância e juventude nesse pedacinho do céu. Amo a minha terra natal e à todos os rosalenses. Povo hospitaleiro que sabe, como ninguém, receber seus conterrâneos e visitantes. Saudade de todos vocês.Dalva
Por: Dalva Santos Alonso Figueiredo