Outros em Almino Afonso RN

Pesquise uma Localidade

Almino Afonso / RN



0
Outros
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de Almino Afonso - RN.



cidade maravilhosa.... se otempo voltasse seria maravilhoso.hje moro em SP mas...Almino Afonso tudo de bom heee tempinho bom.
Por: francisca wilma da silva

Conheço e tenho grande admiração por toda cidade. Pelos belos carnavais, e outras festas tradicionais. Pela beleza do açude Lauro Maia, a serra dos três cabeços, a serra de são josé, a antiga estação do trem. Vale a pena ver e rever a cidade e todo o povo Almino-afonsense.
Por: adisegio

Gosto muito dessa Cidade! Almino Afonso RN. Gostaria que muitos conhecesse essa cidade.
Por: Inalado de Souza Silva

Sai da minha querida Almino Afonso em 1982 e até hoje moro em Maués Amazonas mas durante todos esses anos, nunca esqueci da minha velha Caeira e jamais irei esquece-la. A todos Almino Afonsenses um abração e breve irei rever todos!!
Por: Laitinho

Já morei ai próximo em cacimba de vaca tenho muita saudade
Por: maria das graça souza

Oi! Almino Afonso, estou devendo uma visita a vcs! especialmente a familia de joão de barros. quero rever e viver todos os momentos especiais que tive nesta cidade.
Por: silvio moura de carvalho