
Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de Equador - RN.
Equador minha terrinha amada, estou distante mais com certeza ainda voutarei a morar em seu solo abençoado, vivo em são paulo, não por querer mais por nececidade, e com fé em Deus o nosso criador ainda voutarei e pra ficar...Que o criador de todas as coisas preteja esta amada cidade e tbm todos os seus abtantes..Fica o meu abço a todos com carinho josé rogerio dos santos....ou MICUCA. como sou conhecido por amigos...saudações a todos...
Por: josé rogério santos
é uma cidade maravilhosa de um povo acolhedor simples e muito divertido e que deus os abençoe a todos e que este berço esplendor sempre exista.
Por: jonatas d nascimento
este lugar é omais lindo do mundo este berço abençoado por deus acolhedor e de pessoas magnificas .falo eu de minha cidade natal equador cidade onde a hospitalidade impera entre todas cidade do meu rn.
Por: jonatas
QUE CIDADE LINDA UM DIA EU IREI FAZE UMA VISITA ,ME AGUARDE ,,,,,,,
Por: cissa lorem
Nasci em Equador.Mudei para o Rio de Janeiro em 1958,com 5 anos.Incrivelmente, eu lembro da minha rua,casa,duas igrejas,escola onde uma das minhas irmãs estudava e muitos detalhes.Em 1994 fui de Brasília,onde vivo,para Natal,de carro e passei por Equador.Vi a casa onde nasci e vivi por pouco tempo.Estava praticamente igual quando saí de lá.Foi emocionante.Continuo morando em Brasília,mas assim que minha situação financeira melhorar,voltarei a minha querida Equador.Enquanto isso,sonho olhando essas fotos.
Por: Cloves Francisco de Lima
Essa cidade já era linda quando simples agora esta maravilhosa eu amo Equador e se Deus quiser eu voltarei para desfrutar mais um pouco dela pois sou equadoliense com muito orgulho
Por: socorro
E ae galera sou de João Pessoa mais minha familia e daí, mais morrei ai um tempão de veiz enquanto estou aí.
Por: Fran
Não tenho muito a falar de Equador, pois esta maravilhosa cidade me viu nascer, pequenininha na época era simples mas sempre grandiosa pelo seu potencial, sua civilização da qual me orgulho em ser filho deste pedacinho de chão localizado no meu querido RN, onde estou ela esta sempre no meu coração, jamais esquecerei do meu torão natal. Parabéns aos equatorianos. Quando falo de Equador lembro do velho piso junto a capela de São Sebastião do antigo mercado público onde aos domingos no final das feiras livres juntos os meus colegas íamos ver se achava algo esquecidos ou perdidos pelos feirantes, as noites de natal as festas juninas, casamento matuto celebrado por Otacílio Brito, Zequinha de Augusto marculino na fanfona, zé marcelino, zé zuzino nas compras dos minerais, o grupo escolar o qual estudei, que saudade mim dar dos tempos de crianças.
Por: Armando Virgulino da Silva
Amo minha cidade natal, onde tenho muitos parentes, um abraço a todos.
Por: guilherme
Eu já morei nessa cidade linda amo muito e tenho muita saudades da minha terra natal dos meus familiares e amigos que ai estão
Por: mariadaluz de suza
Esta cidade ´é linda tudo de bom
Por: dorival amato
Nasci em Equador minha cidade natal resido em Brasilia mas amo minha cidade sempre visito quando posso. esta linda cidade que Deus abencõe.
Por: francisca aurelia
Sou da cidade de Equador e amo minha cidade. A festa da padroeira da cidade para mim é a melhor festa do ano. Moro em outra cidade, mas estou sempre indo visitar minha cidade maravilhosa.
Por: Leticia Nóbrega