Imobiliárias, Restaurantes e outros serviços em Itatim BA

Pesquise uma Localidade

Itatim / BA



0
Imobiliárias, Restaurantes e outros serviços
banner
Imobiliárias, Restaurantes e outros serviços em ItatimBAbar do Vavá em Itatim
BAR DO VAVÁ centro, Itatim
VER DETALHES
estrelas

Atenção! Atenção! A melhor buchada de boge de toda a região baina é aqui no abr do Vavá....


banner

SOU FILHO DAI MAS JÁ TENHO BASTANTE TEMPO FORA, MAIS TENHO AÍ ,IRMÃO, PRIMOS E TIA, OLHA FIQUEI IMPRESIONADO COM O TAMANHO DA CIDADE,QUANDO GAROTO TUDO ERA MUITO PEQUENO, EM DEZ MINUTOS DE BICILETACONHECIA A CIDADE TODA.
Por: RAIMUNDO MOURA MIRANDA

Já passei férias em Itatim 3 vezes e achei os morros lindos e o povo muito hospitaleiro.
Por: Sérgio Roberto

Morei nesta cidade, hoje mais linda e mais verde, pois quando morei não tinha água encanada, não conheço este local que aperece com água jorrando da pedra, se possivel me diga onde é, acho que é no morro onde ficava a antena de repetição de TV, um grande abraço.
Por: Yara Ribeiro

Estarei visitando Itatim, estou ancioso pois só ouvir falar coisas boas e pelas fotos na internet acho que vou adorar
Por: Aide Andrade Souza

Itatim a cidade Dos Sonhos, minha cidade preferida.
Por: Manoel

Itatim é uma cidade do interior da Bahia, com cerca de 15.000 habitantes. Cidade cercada de morros, tem como atração o montanhismo a escalada. Levando para o ponto histórico, você pode conferir em grutas e morros pinturas rupestres que por ter sido recém descobertas ainda não foram datadas. Dispõe de pousadas para acolher o turista, e fica pertinho do rio Paraguaçu onde você pode se banhar e curtir muito.
Por: Felipe Thales

Itatim cidade que eu tenho muito carinho por essa cidade maravilhosa de pessoas honestas beijos . apuarema ba.
Por: josevaldo andrade

Há Itatim, depois de 20 anos estou voltando pra casa e ser feliz de verdade.
Por: paulo de souza miranda

A cidade do meu sonho. Minha terra natal, moro em Minas Gerais, meu grande sonho é passar o São João aí tenho amigos aí Gil.Duzinho. O grande caminhoneiros da Bahia. Fico feliz em ver as fotos de Iatim um grande abraço. Deus abençõe todos desta terra linda. Beijos meus bahianos
Por: eluzinete alvesde jesus

Eu adoro essa cidade sou itatimense de coração nasci em Itatim mas moro em Guaruja SP saudade Itatim
Por: uelisoooooooooooooooo

Não sou de Itatim mas aaaaaadoro morar aqui, lugar bom e bonito para se viver. E tem uma feira encantadora.
Por: robeli santana

Visitei Itatim, o delegado de polícia é o novo prefeito e pela pesquisa que fiz na cidade o homem colocou ordem na cidade e volta ser a Itatim de todos nós. Um abraço, Walter Percídio de Jesus Filho de Itatim
Por: WALTER PERCIDIO DE JESUS

Itatim é o melhor lugar pra se morar
Por: amanda silva nogueira

banner