



J.G.


TELLESBAR
essa cidade e tudo de bom, a paisagem e limda eu moro aqui venha vc tambem conheser barra do chapéu
Por: daiane
nasci e creci no bairro morro agudo sempre q posso volto la temos casa la adoro o meu lugar.
Por: adilson conceiçao de lima
Eu acho a barra super legal porque teve um monte de festas aqui e meu vô Zerli ele gosta de mais da barra do chapél.
Por: Rafael Henrique
morei em Barra do Chapeu 15 anos;la e um lugar sossegado;e bom para passear;la tem muita floresta e bichos que estao em extincao;va confirir de perto la e muito bom.
Por: lucas maciel
Barra do Chapéu cidade bonita, gente feliz, humilde e alegre, terra dos sonhos onde sonhar se tornara realidade. Povo herói, lutadores e que dão valor a vida e ao desenvolvimento. Nesse pequeno chão saíra grandes especialistas, doutores.
Por: HOESLEM FRANCA UBALDO
Eu conheço Barra do Chapéu muito bem!!!!
Por: luisa
Barra do Chapéu: esta cidade que eu amo de coração, nasci nesse berço de ouro, qualquer dia destes estarei de volta, apos 42 anos na capital paulista onde moro atualmente, abraços a essa gente querida.
Por: demétrio conceição
Sim conheço Barra do Chapéu e amo este lugar, as pessoas, morei 16 anos lá, só tenho boas lembranças. tem cachoeiras do bairro chapéu, onde era do seu didácio no passo fundo, usina.
Por: Susana Brito
Meu pai tinha um sítio na cidade, cresci passando as férias e os feriados na Barra do Chapéu, tenho muitas lembranças boas, fico feliz em saber que a cidade cresceu.
Por: Patricia
Um abraço a todos da Barra do Chapéu .beijo estou SP com muita saudades desta cidadizinha .Estou deixando um beijo para minha tia Elha e um abraço para meu tio Ari e a todos dai
Por: Emerson Alves miranda
Meu pai professor Pedro Caetano Junior lecionou na Barra do Chapéu em 1949 e está admirado com o progresso da cidade. Na época existiam 2 escolinhas e uma capela. Tudo lhe deixou saudades. Ele está feliz de ver como a cidade está linda.
Por: maria cecilia soares santos
Nasci no Bairro Morro Agudo- Barra do Chapéu, morei muitos anos em Apiaí, depois uns 12 anos em Itapetininga. Me sentia um estranho num lugar estranho, até que por força do destino voltei pra minha terra natal, onde hoje com maior orgulho sou vereador deste municipio maravilhoso onde vou ficar morando eternamente, se DEUS assim permitir. Venham conhecer nossa terra, um lugar maravilhoso.
Por: Djalma Sarti