
Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de Flórida Paulista - SP.
ola floridense, nasci em florida no bairro de alto iris estudei em atlantida em alto iris e escola octaviano jose correia e escola de comercio,sai de florida em 1984,hoje mora em sapopemba urb sp ;todos anos vou passear,parabem florida .obrigado.
Por: jose vanderlei vendramin
Amo esta cidade amizade. Nasci ai e quero em breve voltar para matar a saudade.
Por: Isamar Froio
nasci em florida paulista mas não conheço a cidade,meus pais se mudaram qdo eu era bebe!!tenho vontade de conhecer,talvez ano que vem vou aí!!
Por: maria antonia
Nasci em Flórida e meus familiares residem nesta cidade onde tenho um carinho imenso,hoje moro em Curitiba mas sempre que posso vou visitar minha cidade natal....abraços.
Por: Rogério
GOSTO MUITO DE MORAR AQUI MUITO TRANQUILO E BEM ADMINISTRADA PARABENS FLORIDA PAULISTA
Por: ivan roger e silva
Nasci nesta cidade onde morei até o ano de 1995, lugar tranquilo para morar e passear...sempre vou para lá quando posso,rever meus parentes e amigos.estudei até a quarta série na escola Bairro dos Alecio e depois no Pércio..saudades daquele tempo...
Por: Milton Alecio
Minha terra natal, cidade maravilhosa, sinto muitas saudades
Por: roseli do prado
Para mim tudo é perfeito, cidade onde nasci e vivi até aos 12 anos de idade
Por: roseli
Eu nasci em Flórida Paulista apesar de não residir lá desde 1962, amo minha terra natal, estive passeando lá em 2006. Tenho parentes que lá residem.
Por: ana maria gomes marques
Na minha adolescência fui muito a Flórida Paulista, toda a família de minha mãe é desta cidade, quando íamos ainda era uma cidade voltada para plantações de café, mas hoje sei que é uma cidade mais desenvolvida e com muitas mudanças. Todos os anos minha mãe vai até Flórida para visitar as irmãs e irmãos, quem sabe em uma dessas oportunidades eu vá junto para matar a saudade.
Por: Paulo Santos Teixeira
Segundo a familia nascia a menor criança da cidade,com 700gramas,dizia minha saudosa mãe eu cabia na palma da mão.Foi a atração da cidade. Ainda tenho o sapatinho que a vovó Ana fez.Em 23|02|1956. Hoje profª Aposentada em São Paulo e Profª da Rede Municipal em São Paulo.
Por: SUELI DE ARAUJO MANGABEIRA
Nasci nessa linda cidade, mas meu pai Manoel Batista ficou doente e veio se tratar em São Paulo, daí a família resolveu mudar por causa de emprego também. Saí daí em 1966 e voltei em 1968 pro casamento do meu irmão Cândido. Nunca mais voltei. Tenho saudades e vontade de voltar para rever a praça a igreja matriz. saudades.
Por: ana batista