

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS/SP


RESTAURANTE SÍRIO EM PEDERNEIRAS/SP

RESTAURANTE NOSSA PARADA EM PEDERNEIRAS/SP
Não nasci em Pederneiras, mas, para lá fui com menos de um ano de idade. Lá passei minha infância e juventude. também subi muito nos postes quando a boiada passava na rua 15. o açougue que lá tinha éra do meu pai luziano antonio da silva. muitas saudades da praça, cine central, crc, onde namorei, dancei e toquei muito. fui componente e um dos fundadores do garotos do ritmo, não é mesmo, iarany paine, joão corcioli e paulo pisani...fui muito feliz na minha querida Pederneiras.
adamyr luis da silva nene
Por: Adamyr Luís da Silva
Sou casada com um pederneirense, gosto muito dessa cidade, curto essa cidade, se eu morasse aí tranquilamente participaria de alguma equipe pastoral de uma das paróquias
Por: magna raddi gabriel
Sou esposa do Ademir Gabriel, moramos em São Paulo mas quando vamos em pederneiras curto muito beijos pederneirenses Magna
Por: magna raddi gabriel
Meu pai contava que no ano de 1940 ele tomava banho no Rio Tietê, que na época não era represado, e um maquinista de um trem de passageiro entregou ele para o chefe de estação, tomou 3 dias de ganho, quando aposentou teve que trabalhar 3 dias a mais essa era a paulista estrada de ferro,e nao tinha computador,nao, era no bico da caneta, seu nome era Joaquim Servilha Campos.
Por: JESUS CERVILHA FALCAO
Eu nasci em Pederneiras, no ano de 1946, numa sexta feira santa, na epoca meu pai era ferroviario,e trabalhava em Airosa Galvao, tenho parentes ai, os MEIADOS, FALCAO E HERMOSOS. GOSTO MUITO DE MINHA TERRA NATAL.
Por: JESUS CERVILHA FALCAO
Visito desde pequena, meus pais são dai é bom
sempre qdo posso vou, meu filho adorou.
Por: vaniacorreia
Nasci em Pederneiras estou tentando ir pra lá de vez amo minha cidade.
Por: Sueli aparecida augusto