
Nenhum estabelecimento encontrado em pousadas na cidade de Benjamin Constant - AM.
Benjamin Constant-AM, é um sonho!
Nela morei de 1971 a 1975, onde trabalhava no laboratório do hospital da cidade. Para mim são inesquecíveis as festas que existiam nas noites das quartas, sábados e domingos, além dos filmes assistidos no saudoso "cine áureo magalhães". Em novembro de 2011, lá estive juntamente com minha esposa que é benjaminense. Fomos até Bogotá - Colômbia. Foi surpreendente observar o quanto Benjamin cresceu! É uma cidade que nos deixa saudades, pela hospitalidade de sua gente!!!
Por: Vasconcelos
Nasci e me criei em Benjamin Constant, sou filho adotivo de; Leonildo Pereira Ramos e de D.Maria de Luedes Lima, morei metade da minha vida, nesta linda cidade, tenho muita vontade de visitar e rever os lugares, onde eu brincava nos domingos com os meus amigos, lugares como, à frete do colégio Imaculada Conceição, onde eu estudei, ainda hoje relembro com muita saudade, dos tempos bons em que eu era feliz e não sabia, desejo e gostaria muito de conhecer ou até quem sabe, rever alguns amigos de infância, meu apelido era moisés filho do seu leonildo da padaria. Essa só os mais velhos vão lembrar; o "seu coroco" ainda existe? e "dona enedina", tem muitas coisa que eu queria rever, desde já um forte abraço.....
Benjamin Constant é no teu solo que começa o meu Brasil
Benjamim Constant....
Por: rosimberg monteiro
Amo muito esssa cidade de Benjamin Constant onde fiz muita amizades com pessoas que até hoje nunca esqueci em breve estarei aí de volta a minha cidade natal.
Por: nilson santos
Estive na cidade de Benjamim, em 2012 conheci muitas pessoas como o seu bebe. Gostaria de entrar em contato com ele.
Por: jeova francisco
A cidade de Benjamin Constant é descrito pelas pessoas que passam por ali como um lugar marcante pela simpatia dos moradores que são bastante gentis com os novos. A cidade é bem organizada, algo que por exemplo, chama a atenção é a praça principal da cidade que é bem limpa e bem pavimentada. As pessoas que moram ali vivem da pesca, agricultura e comércio. Lá também tem muitos ribeirinhos que vivem nas margens do rio. O lugar conta também com bons restaurantes e hotéis para aqueles que querem conhecer um pouco mais a cidade simples e ao mesmo tempo linda por natureza.
Por: renata campos rodrigues