Outros em Mamborê PR

Pesquise uma Localidade

Mamborê / PR



0
Outros
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de Mamborê - PR.



Morei na cidade de Mambore na minha infancia e tenho muita saudade.gostaria de receber mais fotos do local...
Por: Roza

Passei minha infancia e juventude nesta querida cidade de Mambore, estudei no Colegio Estadual, seu diretor era o Sr. Alceu Closter, lembro- me do nosso time de futebol do colegio, entre os quais se destacava o jogador Cicero, deixei grandes amigos dentre eles destaco o Vicente Maieski. Amo Mamborê
Por: orlando seemund

nasci em Mamborê mas hoje vivo em São Paulo amo esse lugar e quero ainda poder voltar pois quem conheçe sabe do que eu falo meus tios e meu pai moram ai bjs e espero que reconheçam a cidade que moram
Por: elisangela gonçalves coral

Ola!!!!nasci na cidade de Mamboré, no ano 1973, meus pais mudarão para São Paulo quando eu tinha 5 anos e nunca mais voltamos. Tenho muita vontade de visitar minha cidade de origem! Beijos saudades....
Por: ana zelia de aguiar silva

Cidade que tenho saudades, estudei no ginásio, 1972/1975, ganhei prêmio 2ºlugar com a frase, Mambore, Celeiro na produçao agrícola. Moro em Curitiba desde 1976. Saudades.
Por: jaime ferreira

Nasci em Mamboré em 1963 meus pais mudarão para sp e só em 2011 conheci adorei acho que um dia vou morar lá de novo se eu tiver muita sorte um abraço para o povo que mora lá
Por: Leri Santos Bueno

Nasci e me criei nessa cidade maravilhosa ainda tenho muitas amigos e parentes ai, mas desde 2001 moro em Porto Velho-Rondônia beijos e abraços para toda a população.
Por: edson he-man

Morei ai em Manboré na fazenda lageado vim enbora para Sergipe mas sinto muita saudade dai um dia vou pasear ai mando um abraço para todos dai tchau
Por: geraldo vieira dos santos

Eu morei nesta cidade na minha infância e adolescência, amo Mamborê, deixei muitos amigos, estudei no Colégio Estadual, cujo diretor era o Sr. Alceu Kloster, grande diretor, tínhamos um time na escola no qual eu era o goleiro, o craque do time era o Cícero, outros atletas o Nelson Rotta o João Batista entre outros, moro em Laranjal Pr., sinto muita saudade desta época.
Por: Orlando Seemund

Eu nasci em Mamborê em 1964, tricolor estudei no grupo escolar joão XXIII, estudei no colégio Nossa Senhora de Fátima todo meu primário estudei também no ginásio estadual o diretor na épocas era o Alceu, nossa casa na época ficava de frente do posto alto da glória posto do Nadir uma casa de madeira coberta com zinco, nessa época tinha farmácia do seu João no centro o armazém do seu Zé Andrada fomos embora em 1978 para Ariquemes-RO depois de 2 anos fomos para Manaus, incorporei na aeronáutica em 83 foi promovido a cabo em 86 e transferido para Boa Vista-RR foi promovido a sargento em 2006. hoje depois de 30 anos de serviço estou na reserva, sinto muitas saudades de Mamborê tenho parentes ainda eu acho tio remi chamada de oficina do remi trabalhei na oficina do Jacinto que ficava perto de casa meu pai na época era cerealista céu azul nome é Ulysses Rumim Moreno e nome da minha mãe e Aldette Ratti Moreno espero um dia por visitar esta maravilhosa cidade acompanho sempre pela internet. abraços e beijos a todos e que Deus os abenções até um dia um abraço grande com muitas saudades para o Marcos marron da vidraçaria marron que ficava em do ginásio. se dessa época tem meu e-mail
Por: marcos rati

Nasci em Mamboré em 1979. Minha família veio para o mt campo novo do Parecis em 1984 eu era bem pequena não me lembro da cidade que eu nasci mas, pretendo ir em breve, conhecê-la.gosto das cidades do paraná são tão pertinhas umas das outras não sei se isso é bom ou ruim. abraços a todos de Mamboré.
Por: ADRIANA DA SILVA SANTIAGO

Morei muitos anos em Mamboré na minha infância e adolescência, meu avô Dionísio Laskouski era muito conhecido, tinha um barzinho, depois meu pai José Ribeiro comprou o bar rodoviário. Tenho muitas saudades de Mamboré, cidade de boas pessoas, se alguém lembrar de mim entre em contato ficarei muito feliz.
Por: Célia M.Ribeiro

Morei em Mamboré 20 anos, depois fui a C.Mourão, agora estou em Curitiba nunca mais voltei a Mamboré, estamos pensando em fazer uma visita aí eu meu irmão e minhas irmãs. Um abraço a todos que lembram de mim.
Por: Madalena Rogoski

Eu estou reformando a minha casa, fica na Estância Bom Sucesso que está localizada á 3 km de Mambore, estrada Guarani, Lageado. Vai ser um cantinho no meio da natureza.
Por: Marlene Panucci

banner