
Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de Juréia - MG.
Eu tive a felicidade de ter crescido em Juréia nos tempos bom ,tempo da rede mineira ê da mogina, que na chegada da locomotiva nós moleques iamos correndo para ver de perto. Hoje aos 65 anos sempre que posso volto para relembrar da minha infância, com saudades.
Por: antonio francisco da silva
Gostaria muito de conhecer esta cidade. Sou de Alagoas al e moro em Minas Gerais à 8 anos em Guimarania e gostaria de conhece esta cidade.
Por: ernande ferreira de lima
Morei em Jureia e embora não filho dai, gosto até mais que de minha cidade natal em Minas também.
Morei em Jureia na decada de 50, quando corria nos trilhos de Jureia os trens da Mogiana e RMV, depois mudei-me dai quando voltei para visitar em 2006, tive a maior decepção. Não tinha mais a linha de ferro e até a estação demoliram, e a ponte sobre o rio tqmbém não era a mesma, com balaustre. Fiquei muito triste. Voltei em 2007, e até agora não voltei mais. Mas ainda vou lá
Por: MANOEL
Gosto muito da Juréia, simpatizo muito com o rio muzambo que passa por lá e atrai inúmeros turistas e pescadores. Aquelas mansões estilo europeu e as fábricas de doces e queijos completam a exuberância do arraial.
Está agora, surgindo um loteamento urbano no distrito, que certamente irá melhorar e dar condições das pessoas adquirirem lotes e construírem seus rancho para o relaxamento nos finais de semanas, nas férias e no dia a dia.
Por: Jairo Pedro Cardoso
Visito várias vezes a Juréia, conheço muito. Minha família são de lá, família Madeira muito conhecida. Vivi em Juréia até meus 15 anos de idade, nunca vou esquecer dessa minha querida terrinha que AMO MUITO e pra sempre vou lembrar com carinho e gratidão.
Por: Claudete Madeira
Aqui tudo é bom vivo no paraízo, tenho bons amigos e muita tranquilidade . e tudo que sempre quis
Por: marta aparecida de moraes
Vivi minha adolescência nessa cidade, sou filha de Antônio José de Souza. Meu pai foi professor nesse povoado ele tinha deficiência física, teve paralisia infantil e ficou com sequelas. Mas foi um grande homem.
Por: clotildes luiza de souza