

CHURRASCARIA DELFINO EM MONTE AZUL/MG
CHURRASCARIA DELFINO EM MONTE AZUL/MG
sou de monte azul tenho muita saudade dessa cidade por que Hoje vivo em jundiai sp mais com fé em deus um dia eu vou volta valeu !!!!!!!!!!!!!!!!
Por: Evando
saudade dessa terra maravilhosa,da minha familia e dos amigos.Em janeiro vou passar minhas férias aí.
Por: valdirene
cidade muito aprasível, vale apena conhece-la muito boa.
Por: edsonfran
Eu não conheço Monte Azul mas pelas fotos eu amei.Tenho uma amiga que a mãe dela nasceu ai. Ha esse email não e meu e da minha mae.Eu sou de Uberlãndia/MG. tenho 12 anos,um abraço e thau!
Por: marlene cardoso de brito
Conheço M. Azul; trabalhrei aí na Emater do final da década de 70 até o inicio dos anos 80; o escritório era na pça cel Jonathas; gostei muito daí; cidade limpa, dois bons times de futebol com muita rivalidade; um povo bom; e o bar do Zé do Minas...
Por: Gilberto
essa cidade é maravilhosa sou de minas e essa riqueza ninguem me tira Tenho orgulho de ser mineira e ser de monte azul. beijos
Por: maria jose custodio dos anjos
Já estou a alguns anos fora da minha cidade, mais a tenho sempre no coração.. Não existe melhor lugar pra se viver. Saudades da minha cidade natal, aí passei os melhores momentos da minha vida. Beijo grande a meus familiares e meu amigos... fabiola manaus
Por: Fabiola magalhaes
Eu adoro Monte Azul, nasci aí mas atualmente moro em Louveira sp. mas sempre que posso vou visitar nossa querida Monte Azul.
Por: fabiano c.
ja vivi em monte azul a muitos anos atras, na epoca do famoso coronel levi. meus padrinhos sao dai, sr. bejamim, dentista, que foi casado com madrinha betinha, e que tem os filhos carlao, monica e marcos. por favor, como posso ter noticias deles? alguem nesse portal pode me ajudar? moro em salvador bahia, e deixo aqui o meu email e telefones para contato. 71 32353029 71 81523161. ficarei eternamente grata.
Por: Orelana Sturaro
ja moramos em monte azul,e estamos planejando um retorno a essa cidade que nos traz tantas lembranças e recordaçoes.meu irmao ronaldo,ja falecido,jogou no odon oliva,grande atleta por sinal.lembro-me de um rapaz chamado luis fon fon. tenho pessoas amigas ai como cleusa de itamar,emilia,monica pinchimel,seu irmao marcos,minha madrinha d.betinha,que por sinal ja tentei entrar em contato e nao consigo,talvez nem morem mais ai,enfim,tenho dois irmaos nascidos ai,e em caravana iremos retornar e matar a saudade.meu pai se chamava feitosa,e era protetico,amigo do sr.bejamin,dentista da cidade.alguem ai ainda se lembra da gente.tem o meu email,por favor se aguem daquela epoca se lembrar entra em contato,ficarei eternamente grata.
Por: orelana bezerra
As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Monte Azul - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Monte Azul. Aqui você encontra o que procura em MG!