
Esperança / PB



FAZ BASTANTE TEMPO Q FUI A CIDADE DE ESPERANÇA. ADOREI A CIDADE DE POVO BOM E HOSPITALEIRO. CONHEÇO AÍ PESSOAS DA FAMÍLIA GALDINO, COMO: FERNANDO, ANAÍDE, LUCIMAR, LÚCIA ESPOSA DE FERNANDO . SINCERAMENTE, ADOREI ESPERANÇA!!!
Por: ZAÍRA CABRAL
ñ conheço a cidade de esperança, mais em breve estarei fazendo uma visita etalves sendo um novo morador dessa linda cidade. fica com vcs um forte abraço
Por: pedro cabral de carvalho
nossa estou super feliz por ter visto algumas fotos de espaerança,nasci em joaõ pessoa mais morei até meus 15 anos ai,morei na rua:são sebastião e depois mudei pra rua eufrasio camara.nossa fiquei muito emocionada de poder ver atrvaes das fotos como a cidade cresceu e eu falo para os internautas moro hoje há 14 anos em são paulo mais com toda certeza se pudesse escolher entre ai em esperança e aqui com certeza acho 10 minha cidade natal parabens ,que continue sendo abençoada.beijos
Por: rita de cássia quirino
nasci nessa terra linda e acolhedora de onde saí desde minha juventude.
Sempre que posso volta lá, para "recarregar as baterias".
Gilson.
Por: Gilson Augusto
ola moro em osasco sp sou de esperança do sitio timbauba com vidios e fotos aqui ficamos mais perto e menas saudade e muito bom te as imagens de esperança coloque mais novidade
Por: dinrth roncalli
Está fazendo 1 ano que visitei a cidade de Esperança na Paraiba! achei tudo de bom! foi maravilhoso! João Pessoa também visitei! fiquei encantada, com a Paraiba! não consigo, mais esquecer, esse lugar tão maravilhoso! espero voltar, outras vezes! essa cidade de Esperança, realmente me contagiou.
Por: rosangela alves curvelo luz santos
Nasci nesta pequena e bela cidade, o lirio verde da borborema, cujo hino oficial tem letra de minha tia Vitoria Regia Coelho, que ainda reside em Esperança, saudades do morro da Capelinha, do belo açude aos pés do morro, que aterraram e permitiram construções horriveis que sufocaram e destruiram a beleza de Esperança, as festas da Padroeira, carnavais maravilhosos e São João incoparavéis no CAOB, muitos organizados por minha tia Vitoria Coelho, que ama e dar a vida por Esperança. Esperança deve muito a Vitoria, pois sempre procura elevar os valores dessa boa terra.
Por: amilton carvalho
adoro essa cidade fui criada ai ela e maravilhosa
Por: valeria
Estive nessa cidade gostei muito.Abraços a todos
Por: hosmilda de farias
sou do sitio timbauba mncp de esperança moru em sao paulo tenho muito orgulho de ser esperansençe
Por: dinarth roncalli
Boa noite a todos da cidade, éra um forte abraço a todos vocês.
Por: Antonio Ildefonso
Gosto muito dessa cidade . ela tem muito curso bom parabéns .Abraço para Fernanda Farias que moram aí beijos para minhas netas.. ana clara ana luiza...
Por: hosmilda de farias
Nasci em Esperança faz 14 anos que a visitei espero a visitar em breve morei na rua prudentes de moraes
Por: evandronacimento
Meu pai Natanael Lira de Souza nasceu em esperança por isso quero conhecê-la pois o sonho dele era voltar a sua cidade mais agora esta no céu.
Por: magna lucia mota lira
Cidade maravilhosa qundo estou de ferias visito a cidade em que eu gosto muito.
Por: Francisco de assis silva fiho.
Moro em Ilhabela litoral de São Paulo, mas sou natural de Esperança.
Por: maria gorete bento
Não há em Esperança, pessoa que ame mais essa cidade do que minha tia a Professôra Vitória Régia Coelho, essa sim, é rica em humildade, simplicidade, Cantora,compositora, comediante, coreografa, enfim uma ativista cultural completa, a adora Esperança. Ela merecia uma estátua em uma praça pública porque é um verdadeiro patrimônio cultural. Sempre procura seja a onde for elevar o nome dessa bela cidade. Essa sim. Merece todas as homenagens da cidade, pois sempre está resgatando o que de melhor havia na cdade.
Por: Amilton Ladislau Coelho de Carvalho
Nesse Portal, vi a letra do Hino da Cidade de Esperança/Pb, e um internauta queria saber quem era o autor. A autora da letra é a professora Vitória Régia Coelho, a maior ativista cultural da cidade, merecia uma estátua em praça pública. É autora também do hino da cidade de Areal/PB.
Por: Amilton Ladislau Coelho de Carvalho