
KIDELICIA DISK PIZZAS AS MELHORES PÍZZAS DA REGIÃO, VENHA CONFERIR
KIDELICIA DISK PIZZAS AS MELHORES PÍZZAS DA REGIÃO, VENHA CONFERIR
sou filha, dessa cidade.
é um lugar maravilhoso,para passear,tenho familiares que moram ai,sempre que ta certo estou indo ai.tem lugares muito bonitos,é uma cidade muito tranquila,comparada,a que eu moro.em fim otima para se viver em paz
Por: clarece alves arcanjo jacometti
realmente,uma festa linda.parabens a todos vcs sou filha dessa terra,estou acompanhondo a cidade pela internet.muito bom que vcs estam fazendo.sou irmã do Celio ronancine,sem mais att.
Por: clarece alves arcanjo jacometti
cidade,maravilhosa em breve estarei ai de ferias,nasci ai minha terra natal,adooooooooro.
Por: clarece alves arcanjo jacometti
Florínea é uma cidade muito gostosa, a região toda gosta e o que se destaca é o balneário, antes tinham muitos campeonatos de som!
Por: bruna
Conheci Florínea aos 7 anos de idade mais o menos, saí aos 21 anos mas estou retornado a esta pequena e humilde cidade onde todos são amigos e hospitaleiros, se eu pudesse voltar no tempo gostaria de rever todos aqueles que um dia passaram por ali e até mesmo os que partiram. Que Deus abençõe esta singela cidade e a faça muito próspera e a todos também.
Por: neovaldo bueno de camargo junior
Amo Florínea de coração, um abraço a todos os meus familiares e amigos em breve estarei aí até mais
Por: cristiano
Eu nasci na flor do vale. Tenho vários primos aí. e adoro essa cidade.
Por: Roberto Bueno
Saudade de tantas coisas boas que vivi aí, o clube dancei muitas quadrilha, meus amigos família Delfino, familia Garcia, a liberdade que tínhamos nesta cidade já não acha em outra. Saudade, saudade.
Por: maria edvirgemcosta de macedo