![banner](/imagens/banner_shadow.png)
Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Socorro - SP.
Veja o que os internautas dizem de Socorro!
morei em socorro qd era adolecente,no bairro rancho alegre foi o melhor lugar que ja morei,gostaria muito ver as caichoeiras novamente,sinto muita saudades deste lugar.
Por: GRAZI
Em 2007 vim com minha família a Socorro por indicação de minha amiga Anatália e foi amor a primeira vista mesmo.Que lugar maravilhoso, já conheci outras cidades lindas também, mas Socorro ficou no coração e se tornou num sonho de vida e que hoje felizmente temos o privilégio de morar nesta cidade tão linda por suas belezas naturais e população acolhedora e maravilhosa. Hoje podemos dizer que verdadeiramente vivemos no paraíso. Aqui tudo é maravilhoso e não sentimos falta de nada da cidade grande, tudo que precisamos hoje, aqui temos. Eu e minha família amamos a cidade de Socorro!
Por: Marcia Patricia Santos Klem
feliz natal a todos da pousada, bjs. um bom ano novo com muitas emoções...
Por: lucia marino
Feliz natal e prospero ano movo a todos da pousada!!
Por: lucia
Nasci lá é o canto mais lindo que DEUS fez no mundo.
Por: ricardo jose de souza
As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Socorro - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Socorro. Aqui você encontra o que procura em SP!