Outros em Cachoeira do Arari PA

Pesquise uma Localidade

Cachoeira do Arari / PA



0
Outros
banner
banner


minha cidade é espetacular, tem uma harmonia muito elevada pois é minha terra que saudade de la, é um lugar aonde pode repousar tranquilamente
Por: celio gama nascimento

tem acultura da cidade que espetacular com suas crenças e danças em julho as festas juninas, em dezembro festa de santos, sem falar no nosso museu de marajo, que tem uma riqueza sem explicaçoes,mais aconselho se previna com hospedagem mais se nao conseguir na rua voce nao fica porque o povo de cachoeira do arari é muito recepitivo.
Por: celio gama nascimento

sou de cachoeira,vivi aproximadamente a 40 anos trabalhando na cosanpa,hoje moro em belem mais ñ deixo de ir em cachoeira,eu adoro a minha cidade e nunca vou abandonar a minha cidade e umas da mais linda.
Por: Artur Marques

adoro essa cidade principalmente a festa de sao sebastiao nao perco um ano
Por: michele

se vc realmente quer conhecer o verdadeiro Marajó, visite Cachoeira . terra de povo alegre e hospitaleiro. hugo laercio
Por: hugo laercio chaves da silva

Sou da terra, nascido e criado. Terra boa, tranquila. hospitaleira e linda. Saudades. To fora há vários anos. to planejando uma visita. Abraços povo cachoeirense.
Por: maximo amaral

Amo essa cidade maravilhosa, acolhedora, de povo muito bem educado.
Por: Maisa Parente

Achei muito legal a Cachoeira do Arari principalmenter porque estou estudando sobre ela é muito legal
Por: leticia paes dos santos

Cachoeira é tudo de bom uma cidade pequena mais muito legal saudades beijossssssss
Por: carolina calandrini muribeca

É uma cidade ecoturista, com uma cultura muito rica,
Por: Maria da Conceição Rocha Ventura