




Venha Conferir!



Hospitalidade à moda da casa!


Aqui você encontra as maravilhas do viver!
Praia de Santo Agostinho que é localizado no litoral sul PE, nao é bem uma praia, são mirantes formados por rochas de onde se pode ver o litoral pernambucano. Um local excelente para ir com a familia repleto de reservas ecologicas. Nao falta opções para relaxar ou praticar esportes nauticos.
No verao os hotéis e pousadas recebem uma quantidade grande de turista do Brasil inteiro e do mundo a fora também.
Fora as praias de grande belezas a cidade tem outros monumentos historicos. Nao tem como ir á Santo Agostinho e nao passar na igreja de Nossa Senhora de Nazare tudo muito lindo, desejo voltar muitas vezes.
Por: giovanna silva
Local lindo com grande variedade de praias como Gaibu, suape, enseadas dos corais, paiva, calhetas entre outras todas lindas com uma estrutura razoavel, com shopping, e com varios tipos de hoteis, resorts e pousadas de 1 a 4 estrelas e todos os tipos de preços, com o aeroporto dos guararapes a alguns kilometros de distancia e tambem perto de Recife, tambem local de varias industrias, otimo local para oportunidades.
As praias mais visitadas sao gaibu, suape e o paiva que tem a melhor estrutura pra acomodar visitantes o paiva e um bairro planejado com hoteis e praias quase desertas otimas para o banho, gaibu tambem tem otimas ondas paras os surfistas com campeonatos profissionais.
Por: Carlos Renderson