

Prefeitura Municipal de Jequiá da Praia AL
Prefeitura Municipal de Jequiá da Praia AL
eu nasci e me criei em jequiá vcs precisam esperimentar a peixada de lá, os carangueijos, eo carnaval delá não tem comparação e tbm tem a festa do co-padroeiro são nove noites maravilhosas.Venha vcs tbm conhecer Jequiá da Praia.
Por: perola matias
JEQUIA DA PRAIA E MUITO LINDO VALE APENA CONHECER ESPERO VOLTAR MUITO EM BREVE
Por: ary coelho
Parabéns pela organização do site. Tirei todas asdúvidas possiveis e com certaza voltarei a usa-lo.
Por: gian
Trabalhei na usina guachuma e morei por dois anos na comunidade da praia de Jequiá junto também com o Poxim na decada de 90. Neste tempo era tudo selvagem ainda e a natureza maravilhosa, espero que depois o turismo chegou ai tenham preservado-a. com certeza estarei ai em março com minha família.
Por: LUIS MANOEL DA SILVA
Jequiá muito lindooooo !!!!!!!
Por: Ana regina
Jequiá Praia. Se você não conhece ainda este incrível lugar você não sabe o que esta perdendo, é muito lindo parece um Paraíso, com suas águas cristalinas é coisa mais linda as dunas de Marapé encanta quem vem visitar. Neste lindo lugar não falta por exemplo atrativo, a Praia Lagoa Azeda é um espetáculo, Jacarecida do Sul, Duas Barras, não deixa a desejar, por exemplo você pode optar, escolher dar o Mergulho livre, como também curtir o som ao vivo, o lugar é um paraíso contém uma beleza de tirar o folego, oferece também nestas praias uma comida muito gostosa o Peixe frito, ostra, oferece também uma carne de Sol.
Por: gerson silva garcez
Jequiá da Praia é um lugar que podia muito bem ser chamado de paraíso, pois é isso que a cidade realmente é. A beleza natural é o que chama mais atenção, em virtude das belas praias banhados com as águas azuis do mar. O lugar inspira paz e tranquilidade que é difícil encontrar. Um dos lugres mais lindos e ao mesmo tempo singelos que eu já vi foi a Lagoa Azeda, que é lugar memorável e perfeito. Lá há um bom suporte para hospedar os turistas, como belas pousadas e excelentes restaurantes que servem pratos inspirados na culinária típica do nordeste.
Por: renata campos rodrigues