Bertolínia / PI

Nenhum estabelecimento encontrado em imobiliárias, restaurantes e outros serviços na cidade de Bertolínia - PI.
agora dia 04 de dezembro se inicia os festejos de santa luzia, dia 13 será o término com a prossição, o festejo de santa luzia é realizado no bairro do Bacuri - Bertolínia-PI.
Por: João Batista Goes de Oliveira
Eu amo de coração essa cidade onze anos em Brasília mais meu sonho é voltar para Bertolínia com minhas quatro filhas Yasmim, Geovanna, Gabriella e Rafaella e minha esposa um abraço pra todos meus amigos e conhecidos
Por: tanilson alves
Nasci nesta cidade vivi até meus 18 anos. Sou filha de Constntina Zeferina de Jesus. Fiz o Ginásio na escola que fica na praça do lado da igreja e trabalhei nesta casa que fica de frente a Igreja. Na época os donos dessa casa eram Antenor Alves Pereira da Rocha, sua esposa Idalina e sua filha Iolete que era minha querida professora. Deixo aqui o meu endereço do Faace book: [email protected]. Vejam minha página e percebam que tenho muito interesse em visitar esta cidade junto com minha família. Moro em São Paulo numa cidade que se chama Cotia. Mas amo Bertolínia. Pois é minha cidade de origem. Obrigada a todos. abraços.
Por: maria de fátima de jesus