Outros em Jundiaí do Sul PR

Pesquise uma Localidade

Jundiaí do Sul / PR



0
Outros
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de Jundiaí do Sul - PR.



nasci em Jundiai do Sul 1958 me mudei para São Paulo 1969 sou filho de Laudelina e Alfredo Guilherme minha mãe trabalhou no bar central não sei se tem ainda, meu pai trabalhava na Prefeitura,tenho muita lembrança da cidade das pessoas, Gostaria muito de fazer uma viagem até Jundiai do Sul, ver alguns colegas que possa morar ainda hojê, a cidade era muito bela.
Por: jaldair doa santos silva

fico muito feliz de saber, que tantas pessoas que morrou em jundiaí ,estão dando um testemunho do que é jundiaí. eu digo o mesmo,nasci em 1958 na fazenda santa cecilia e vivi em jundiaí até 1969 minha familia se mudou para são paulo, mas sempre eu vinha passar minhas ferias até 1978 após esta data não retornei mais, tenho muita saudade desta cidade. quero um dia retornar para fazer um passeio, tentar ir em todos os lugares que eu passei praça, rio, possão, matadouro, campo de futebol e tentar reecontrar os meuos colegas.
Por: Jaldair dos Santos Silva

Ola povo, nasci em jundiaí e cresci lá, fui muito feliz saudades dos meus amigos, alguns lá ainda outros não, moro e sorocaba estou conquistando coisas bens materiais, mais a saudade de casa e dos amigos dói d+, mais a vida é assim, sempre voltarei, por q sou jundiaiense...
Por: adrianmo kerosene

Já morei ai sinto muita saudade o meu pai delegado dai, hoje moro em Buri SP sou sobrinha do João Leal, filha de Saturnino neta Jose Leal
Por: lucidalva santiago

Sou Padre Amauri. Nasci em Jundiaí do Sul- Fazenda Ibiti, em 1974. Em 2003, fui ordenado sacerdote na cidade, sendo o primeiro padre de Jundiaí do Sul. Sou grato a Deus por ter nascido lá. As águas de Jundiaí do Sul são excelentes. Só lastimo as autoridades políticas de lá, que nunca foram pessoas sérias na administração.
Por: Amauri Cendon Garrido

Eu nasci em Jundiai do Sul meu avo tinha uma fazenda seu zico aleixo sinto saudades ai eu vivi minha infancia tenho parentes e um irmão que mora la o nome dele é neymar cineiro abraços.
Por: joão celso da silva

Nasci em Jundiai do Sul, na época ainda se chamava RIO CINZAS. Quando saí eu 63 lembro-me do gigantesco incêndio no horizonte queimando as florestas que ainda haviam lá. Neste carnaval pretendo visitar a cidade e tirar umas fotos que pretendo postar. Um abraço a todos os sul-jundiaienses porque ali vive um povo curtido na luta pela sobrevivência. Agora moro em Sorocaba, também um ninho de paranaenses.
Por: ÉDI MARCELO DE OLIVEIRA

Jundiaí é o meu pedaço de céu, onde vivi muitos momentos marcantes, pessoas incríveis, amáveis e alegres. Hoje moro em spmas meu coração e paranaense. Todas as minhas ferias eu vou la visitar meus pais. Pescar andar no sitio relembrar minha infância. Eu sou muito feliz por ter nascido em Jundiaí. Que Deus abençoe todo povo jundiaiense.
Por: Rosa lima