Reserva do Iguaçu / PR

Nenhum estabelecimento encontrado em imobiliárias, restaurantes e outros serviços na cidade de Reserva do Iguaçu - PR.
adoro morar aqui não tenho vergonha de minha cidade.conheso bem maiores,pois nasci e morei em curitiba,mas não troco a vida calma daqui!podem me chamar de caipira,mas é sinal que não conhecem as maravilhas que temos aqui!
Por: vanusa de oliveira
ADORAVA MORAR NESTE LUGAR MAS ANTES DA PRIMEIRA ELEIÇÃO TIVE QUE MUDAR DE CIDADE .
Por: MARISA DOS SANTOS
Reserva do Iguaçu propicia a vida contemplativa preconizada pelos filosofos,em suma a paz de espirito e intelectual desenvolve-se serenamente.
Por: Leonardo Barbosa de Ramos
Moro aqui há 17 anos junto aos meus pais acho esse lugar muito calmo, tranquilo. Tenho muitos amigos e colegas aqui.
Lugar de muita gente feliz e acolhedora e tenho orgulho de mencionar o lugar onde vivo. E acredito ainda mais no creacimento de reserva do Iguaçu
Por: elizandro antonio cunha mineco