Outros em Campos dos Goytacazes RJ

Pesquise uma Localidade

Campos dos Goytacazes / RJ



0
Outros
banner

banner

Sou suspeita para falar de Campos, moro aqui desde quando nasci, é uma cidade MARAVILHOSA!! VCs precisam também conhecer a parte rural da cidade , serras etc..., vcs irão amar. Eu amo Campos, e tenho orgulho da minha cidade!!!!
Por: De: Chirly

eu adoro campos e uma cidade linda mais linda mesmo vale a pena visitar
Por: jemima

EU MORO EM CAMPOS E ACHO CAMPOS BEM LEGAL. NÃO VEJO NADA DE RUIM AQUI.
Por: GABRIELY

Muito hospitaleiros, belas praias, predios historicos da epoca da escravidão, sem falar de livraria mais antiga do Brasil ao livro verde 1844 a primeira cidade a ter luz eletrica.
Por: ralph roberto teixe

Campos é uma cidade histórica, aqui nasci e fui criada e sinto um peso que existe por ela ter sido palco de tantas celebridades e políticos famosos, ruas com seus nomes notórios. O rio Paraíba do Sul é tão bonito que encanta. Cortando a cidade entre Guarus e o centro devo dizer que Guarus é ótimo para se morar eu mesma morei por lá durante grande parte da minha vida. Tenho orgulho de ter nascido aqui e mais ainda de fazer faculdade na antiga fdc atual uniflu que é uma das mais antigas da região, boa pra viver, boa para visitar.
Por: laura carvalho escocard

banner