
Nenhum estabelecimento encontrado em outros na cidade de Lustosa - BA.
OLHA SO NASCI NESTA TERRA ABENÇOADA,SEMPRE QUE POSSO APAREÇO POR AI
Por: MARILUSE
esta e a cidade onde eu nasci adoro passar as ferias aqui quem toma desta agua sempre volta nao tem como esqueçer venham conhecer Lustosa.
Por: adilton
Mas eu amo Lustosa...lugarzinho onde você encontra descanso, sossego. muito tranquilo, lugar simples, porém cheio de recepções calorosas!!
Nasci e me criei lá, amo demais...atualmente não morro lá, mas, sempre que posso vou para rever os amigos e é claro..apreciar aquela subida da ladeira impueirada que ao ser subida, o coração despara, literalmente!! hehe. emoção muito grande, alias; eu amo Lustosa. Beijos da Prih
Por: Priscila Gomes
ESTA É A CIDADE MAIS GOSTOSA QUE EU CONHEÇO AMO MUITO MINHA TERRA NATAL
Por: NORMANDO MOTA
Estive em Lustosa dia 30 de março gostei muito da hospitalidade local em especial o sr Alberto Cladia e familia, por sinal muito educados e inteligentes pretedo voltal outras vezes
Por: jucy
Gostaria muito de voltar a minha terra natal, junto comigo levo na bagagem algumas doações para os mais carentes
Por: marleneaquino
Eu gosto muito de Lustosa mais gostaria de saber qual as atração de Lustosa tenho meus familiares e da aí eu sou sobrinha de José Carlos eu quero respostas muita paz
Por: Maridalva Bispo Dos Santos
Lustosa é tudo de bom, amo esta cidade linda!!!!! Muitas Saudades!!!!!!!
Por: Mila
A terra dos meus pais e que tem muito tempo que eu não vou, mais com fé em Deus em breve vou voltar lá...
Por: odlare arierep
Que saudade de Lustosa, eu amo Lustosa isso ninguém tira de mim.
Por: angelo
FIQUEI FELIZ EM SABER Q MINHA CIDADE TEM UM SITE,AMEI VER AS FOTOS,FALTOU A POUSADA DA MINHA MADRINHA TEREZINHA.TOMEI MUITOS BANHOS NO TANQUE DA EMBASA.VINTE ANOS SE PASSARAM E MINHA CIDADEZINHA CONTINUA A MESMA,QUERO REVE-LA EM BREVE .BJJSS.
Por: BIU DE TONHA,
Cidade que jamais esqueci mesmo, porque toda a minha infância e adolescência passei ai. Atualmente moro em São Paulo mas não esqueço de Lustosa.
Por: idalia maria cirqueira dos santos