
iepeclassificados
iepeclassificados
venha nos visitar!
passei minha infancia em iepe, posteriormente minha familia mudou-se para pres prudente, acabei de formar, ingressei na policia militatar e após 06 seis anos em s. paulo, retr nei para iepe, onde residi por mais 26 anos dos quais por 18 anos comandei o pel pm, criei ao lado de minha esposa as minhas filhas e tenho por esse pedacinho de céu um carinho todo especial.
Por: gilberto teles ribeiro
amo iepe pois nasci , mais fui criada longe mais sempre volto e amo cada pedaço dessa cidade maravilhosa.beijos a todos que ai vive .
Por: maria helena correia de souza
Tenho parentes em Iepe,familia dos machado,tios e primos ..
Por: josefina machado vaz
Iepê e maravilhoso como vou falar mal da minha cidade natal.bjssss Iepê to morrendo d saudss
Por: amalia nicacio
tenho saudades de Iepê, pois ai me formei no ginasio prof.dr.romeu beloni e outros meus companheiros, selatoninha greice matos,augustinho irmã ana mané das moças,miguel capriotipol.rodov.jane,silvinho.morei ai no pensionato do sr.armando cavichioli e no sr.jorge dowelpai da maria. abraços, jairo londrina
Por: antonio jairo palma abreu
LINDA MARAVILHOSA I LOVE IEPE, SOU filho desta simpática cidade com muito orgulho um super beijo a todos
Por: JOAO BATISTA DOPRADO FILHO
saudade de iepe morei uns cinco anos mas nunca mais voltei sinto muita saldade dos meus amigos atilho chico ilma.irene amo todos.caso voces lerem liga 0151147903069 wagner ferreira
Por: wagner ferreira
Fui criado em Iepê até aos 7 anos. Tenho parentes e a família ainda tem propriedade na cidade.
Por: João Marcos Almeida Rodrigues
Nasci e moro em Iepê a 27 anos no mesmo bairro, vi a decadência do algodão, o avanço da soja e agora a expansão da cana, a maior geradora de renda do município é a usina de álcool, cidade tranquila prá se viver.
Por: Edson
Ola pessoal e Iepê a tempo morei aí quando não havia barragem era um paraíso aí na fazenda capiza quem estudou na aguinha entre 1969 a 1972 foi meu companheiro de escola. Comecei na olaria e terminei na aguinha os estudos
mas tenho só boas lembranças
se voce ao e esta epoca pergunte para seus pais sobre os meninos da olaria
perneta,camelo,chumbadinha,nenzinho e nenzão.
sou nenzinho
[email protected]
se me conhece pode me add
Por: nenziho
Nasci fui criada em Iepê meus pais ja falecidos ai meu irmão Margarido Franco ja falecido moro à mais de 30 anos em Alvorada do Sul ainda tenho muitos parentes aí só me resta saudade e recordaçao daí.
Por: lucia evangelista da encarnaçao
Estou sempre por ai lugar tranquilo e de pessoas bacana ,tenho amigos e parentes por abraços ieepe
Por: adilsom
Eu sempre gostei, e continuo gostando de Iepê, nunca vou esquecer dos passeios e férias que passei em Iepê, e da minha maravilhosa família de lá, meus avós, tios, primos e amigos, em especial minha avó Emília e minha especial tia Maria Salem. um beijo a todos.
Por: ALEXANDRE RAFAEL SALEM
Adoro a cidade de Iepê, pois minhas raízes estão em Iepê, hoje moro em Mogi das Cruzes SP { saudade da minha terra querida }
Por: paulo pereira do vale
Nasci nessa linda cidade no ano de 1948, morei com meus pais na cidade até os 4 anos, e depois fomos morar na Água dos Patos, onde meu pai plantava algodão, e aos 5 anos fomos p SP. Sou filho de Ataliba Gonçalves/Ruth Gonçalves. Gostaria muito de ter contato com algum primo/a ou tio/a q ainda morem ai. Abs.
Por: rudinei carlos gonçalves