Outros em Manduri SP

Pesquise uma Localidade

Manduri / SP



0
Outros
banner

banner

Manduri é uma cidade muito boa para morar.Falta maiores opções de empregos para os jovens.Mas quem conhece não esquece jamais .
Por: josé carlos

Sou Mariliense, há 5 anos adotei Manduri como a cidade para viver, estudar e ser feliz. Você já conhece o nosso hino? Procure sua letra e veja como é bonito!
Por: Guilherme Francisco Correa

Aos 11 anos, me mudei para Manduri, onde morei até os meus 26 anos, me mudei para Marília e retornei aos 35 anos, pois quem conhece essa maravilha de cidade gosta e retorna, tenho fotos de quando essa cidade completou 40 anos, você se lembra da estação de trem tenho foto de lá também e das ruas de terra, rua Mato Grosso. Na época que passavam pegando almoço dos funcionários do Horto Florestal.
Por: Jeane Aparecida Palomo Corrêa

O que dizer desta cidade que só de falar e ver uma foto já dá um nó na garganta??? Amo demais!!!!!Saudades da fazendinha que hoje nem existe mais...passei momentos maravilhosos por lá...que saudade!!!!!
Por: Renan Gonçalves

Para mim Manduri é sem dúvida nenhuma o lugar melhor para se viver. Embora ainda falte muitas coisas que o se humano precise. como por ex.: trabalho, transporte para que os jovens possam estudar nas cidades vizinhas e etc.. A única coisa que não gosto nesta cidade, é o cemitério; não por ser cemitério. é que está sempre sujo. Já que alí é para a eternidade, deveria ser super limpo. vamos aguardar quem sabe um dia!
Por: Isabel m. Mainardi da Costa.

Manduri minha querida terra natal onde vivi até os dezoito anos juntamente com todos os meus familiares maternos e paternos de onde saí em 1955 procurando por escolas. Voltei algumas vezes em Manduri visitando tios e primos e amigos de infância. Meu pai Oliveira Gomes era açougueiro em frente ao antigo viaduto da Estação e minha mãe Elvira Réscia. Tenho gostosas lembranças de todos da minha época. Como vou esquecer da turma do futebol. Carlinhos, Dema, Paulo, Mário, Zé Pela, Títe, Zito, Zanardo, João Rosseto, Celsinho Xavier, Tirso e tantos outros, lembro-me dos mais antigos também Lén, Lino dentista, Baiano, Nadim. Benjamim, João Fioreto, Roberto Soldado. Desculpe as omissões por que são tantos e fatos de 60 anos atrás. Hoje só restou meu tio querido Mário Réscia. E seu filho Luiz Eduardoe família. A semana passada estivemos em Manduri para matar a saudade juntamente com minha esposa Edwiges, meu irmão Lauro e esposa Theresa. Gostei de tudo o que vi principalmente de pessoas com quem convivi. Como sempre a cidade está bonita e pacata. Vale a pena rever Manduri e seu povo querido. Vale a pena dar uma esticadinha até Águas de Santa Bárbara e finalizar um passeio muito gostoso. Muito obrigado a todos e felicidades.
Por: Luiz Réscia de Oliveira

Ha Manduri, quantas saudades. Nasci em Manduri em 1964 e hoje moro em Sorocaba. Passei toda minha infância, na verdade cresci na fazenda do estado. Muitas saudades do tempo em que nadava no açude da fazenda descia o ribeirao de jangada feito de bananeira kkk jogava bolinha de gude o dia todo, e jogava bola nos gramados que lá existia em todo canto, amo essa cidade.
Por: Dison Bonfim

banner