






Faça sua reserva pelo Whatsapp!
Adoro Carangola, vivi ai dos 9 até os 18 anos, passei muito sufoco, mais fui muito feliz, preciso muito voltar ai, sou carioca, mais também sou carangolense de coração, beijos a todos vocês meus irmãos de coração .
Por: rosemary
Eessa cidade é tudo de bom , visitem e curtam o que ela tem de melhor , muitas cachoeiras , tem a expor carangola com muitos atrativos culturais ,bom só visitando para ver e crer.
Por: rosemary sampaio
EU ADOREI ESTE LUGAR, EU CONHECI ATRAVÉS DE UM AMIGO QUE MORA EM CATUNÉ.
Por: ZILDA MACEDO GONÇALVES
Carangola minha cidade natal, sinto tanta saudades.
Por: marta caetano
SOU NASCIDO NESTA MARAVILHOSA CIDADE ONDE CRESCI E DE LÁ GUARDO AS MELHORES RECORDAÇÕS DE MINHA VIDA. ESPERO UM DIA VOLTAR E REVER MINHA CIDADE NATAL E VISITAR MEUS AMIGOS DE INFÂNCIA.
Por: dERMEVAL DE SA BOECHAT NETTO
Nasci nesta cidade sai daí com 09 anos não voltei mais mas com o passar de tempo sinto saudade
Por: Elizabeth helena alves rocha
SOU CARANGOLENSE, COMO TODOS TENHO MUITAS SAUDADES DA MINHA TERRA NUNCA ESQUECO, TEM 30 ANOS QUE NÃO A VISITO PRETENDO IR NAS MINHAS FÉRIAS EM JUNHO OU JULHO APROVEITAR O FRIOSINHO RECORDAR OS TEMPOS DE CRIANÇA REVER OS AMIGOS QUE AÍ DEIXEI SE POSSÍVEL FOR PRETENDO PASSAR MEUS ÚLTIMOS DIAS AÍ NA MINHA CARANGOLA ESSES ANOS TODOS LONGE NAS O CORAÇÃO SEMPRE PERTO. ATÉ AS FÉRIAS CARANGOLA,
Por: luiz carlos teixeira
Nasci em Carangola moro em Vila Velha es meus pais moram ai ou seja amo Carangala
Por: claudinei
Ha pouco tempo descobri que meu avo materno é de Carangola. Fiquei curiosa. E quem sabe tenho parentes ainda por ai. Sou carioca, mas amo a vida do campo Minas Gerais. Agora entendo o pq de gostar de mato, natureza, de se emocionar em ver uma noite enluarada, a simplicidade do povo mineiro. tenho um pouco do sangue caragonlense. Obg
Por: lucia helena da silva de oliveira
Cidade Maravilhosa, princesa da Zona da Mata!
Por: Antônio Dias Valente
O Hotel Príncipe de Carangola oferece aos amigos turistas e viajantes o melhor de minas gerais! venham conferir.
tel.: 32 3549-0505
Por: Lúcio Adriano Soares Pinheiro