
Nenhum estabelecimento encontrado em pousadas na cidade de Guardinha - MG.
Morei em Guardinha à 23 anos atrás na estação ferroviária com meus pais Juarez Batista e Ubiraci Machado Batista
Por: Romullo machado batista
Nasci, cresci e morei em Guardinha por muitos anos. Hoje trabalho na escola de lá. Amo esse lugar abençoado por Deus e bonito por natureza!
Por: Silvia
Guardinha é o melhor lugar do mundo, pois é a minha terra muito querida, pois foi aí que passei os melhores momentos da minha vida.
Por: Bene Paulo
nasci nesse distrito bairro vira mundo e fui registrado no cartório do senhor messias pimenta. sempre que vou a paraiso, visito esse belo lugar. o nome da creche frei bruno rodrigues, é em homenagem ao meu tio, o qual nasceu na antiga fazenda são domingos. quando ele ordenou padre, por ser da ordem dos capuchinhos, recebeu o nome de frei bruno de guardinha. ele oficiou muitas missas na igreja bom jesus muitas vezes eu o levei até ai. tenho muitos parentes por essas plagas, pois sou neto de jacinto caetano pimenta, filho de luiz caetano pimenta com seis anos de idade, participei de uma congada capitaneada pelo saudoso joão jerônimo e dona josefa. tenho orgulho de ter nascido nesse belo lugar.
Por: Geraldo Caetano Rodrigues
um lugar extremamente calmo e harmonioseo, com festas juninas legais e pessoal bacana. o comércio é fraco, mas um grande atrativo do lugar da cidade é sem duvidas os cavalos que teqm por ali. perto da cidade há um ótimo ponto para tirar fotos e apreciar a paisagem, se chama morro da mesa e qualquer morador local saberá lhe informar como chegar lá, falando neles, sempre são simpáticos e adoram teceber visitantes. um tópico legal da cidade é que só há uma avenida o que faz com que sua experiência seja prática e sem complicações! já fui muito para lá !
Por: laura
SOU FILHA DESSE DISTRITO DE GUARDINHA, ONDE MOREI ATÉ MEUS TREZE ANOS, APÓS TER VINDO PARA BELO HORIZONTE E PASSADO QUASE TODA MINHA VIDA. AGORA, EM BREVE, ESTOU RETORNANDO A TERRA ONDE NASCI, CRESCI E PASSEI UMA INFÂNCIA MARAVILHOSA, BRINCANDO NAS LARGAS RUAS ARENOSAS BRANCAS. OH INFÂNCIA QUERIDA QUE NÃO VOLTA JAMAIS. MAS COMO GUARDINHENSE APAIXONADA, VENHO NARRAR UM POUCO. HOJE GUARDINHA CRESCEU, EVOLUI, INDUSTRIALIZOU. MAS QUE PENA!!!! NÃO CONSEGUE SE EMANCIPAR, MEU SONHO E DE TODOS OS GUARDINHENSES. PORÉM, SENHOR BOM JESUS NÃO DORME, E, UM DIA, ESTE SONHO SERÁ REALIZADO. SEUS FILHOS AGRADECERÃO AO SENHOR POR UM SONHO REALIZADO. AMO GUARDINHA RADICALMENTE!
Por: ANA MARIA RIBEIRO ABDO